Início / Geral / As 5 coisas que nunca pode dizer a uma mulher

As 5 coisas que nunca pode dizer a uma mulher

como falar com mulheres

Muitas vezes os homens estragam relacionamentos e nem percebem porquê! Os homens e as mulheres não podiam ser mais diferentes e aquilo que eles consideram como algo inofensivo, pode ser a maior ofensa para a mulher.

Se já recebeu algum olhar reprovador ou mesmo uma ofensa e ficou sem saber porquê, talvez tenha tido alguma coisa que não devia!

Conheça as 5 coisas que nunca, mas nunca, pode dizer a uma mulher!

1. Você podia se arrumar um pouco mais

Ora bem… Nunca, mas nunca diga para uma mulher que ela podia se arranjar melhor! As mulheres nem sempre estão com disposição para se aprumarem e estarem vestidas de forma sexy e mesmo que elas pensem que se devem aprumar, não vão tolerar que você fale isso!

Lembre-se que muitas vezes as mulheres sabem que devem melhorar algo, mas se um homem diz isso acredito que vai dar bronca na certa!

Deixe que seja a mulher a decidir quando se arrumar ou então é bem provável que você tenha que procurar outra mulher!

2. Bem que a “fulana” é bem simpática, né?

Você pode ser o cara mais bem-intencionado do mundo, você pode nunca ter tido aventuras com outras mulheres, você pode nem olhar para outras mulheres (como se isso fosse verdade), mas a mulher é ciumenta. Sempre!

Não adianta dar uma de honesto e falar bem de outra mulher! Desista já dessa ideia! A mulher vai ficar com ciúmes, vai achar que você está interessado nessa outra mulher, ainda que você só a ache simpática! Principalmente se for uma colega de emprego, toda a gente sabe que os homens adoram ter casos no emprego. Acredite que mesmo que ela não diga nada na altura (improvável) é possível que meses depois ela vá usar isso contra você!

3. Está mais cheinha, fica-lhe bem!

Vai que ela até estava demasiado magra e que esse quilinhos a mais lhe ficam mesmo bem e você apenas estava sendo simpático. Não! Não faça isso! Mesmo que ela se sinta melhor assim, ela vai interpretar essa sua frase como um reparo, como se você a estivesse alertando que ela está ganhando peso, que é melhor começar a ter cuidado.

Pense, mas não fale, tá?

4. Você já tinha dito? Não lembro!

Pecado capital! Os homens não ouvem nem metade das coisas que as mulheres dizem, toda a gente sabe disso, agora as mulheres não precisam de isso esfregado na cara delas! Que você não é o homem perfeito ela já sabe, agora não precisa de dizer que não presta atenção naquilo que ela diz! Ainda por cima diz como se não fosse nada de grave! Tenha especial atenção com mulheres divorciadas, pois elas já sofreram com isso!

As mulheres gostam de atenção, se você não lembra, arranje maneira de continuar a conversa normalmente e rápido!

5. Não acha que sua mãe está exagerando?

Ela até pode achar, mas uma coisa é ela achar, outra é você dizer! Mãe é território proibido para você! A mãe dela pode ser a mais chata do mundo, mas apenas a mulher pode dizer isso, não você! Mesmo quando ela própria dizer mal da mãe, você não pode concordar de forma entusiástica!

E aí, estava dizendo alguma destas coisas e achando que estava fazendo tudo certo?

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. Olá casadas, que queiram um relacionamento sigiloso, sou de salvador, casado e procuro uma amante. beijos.