Início / Testemunhos / Somos casadas safadas – O testemunhos de duas mulheres

Somos casadas safadas – O testemunhos de duas mulheres

Somos casadas safadas - O testemunhos de duas mulheres

Hoje na comunidade Casadas Infiéis apresentamos-lhe o testemunho de duas mulheres que nos explicam porque é que se consideram casadas safadas.

É importante frisar que todos os nomes e localidades foram alteradas de forma a manter a privacidade de ambas.

Casadas safadas? Sim faço parte desse núcleo – O testemunho da Madalena

“Bom dia, chamo-me Madalena, tenho 40 anos, sou de Lisboa e faço parte do núcleo das casadas safadas.

Hoje em dia já não tenho nenhum relacionamento extraconjugal pois consegui que o meu marido me desse alguma da atenção que necessita e que normalmente procurava fora.

Depois de ele descobrir que eu o estava a trair, resolvemos ter uma conversa, e contrariamente ao que eu pensava não pediu o divórcio. Pediu desculpa.

Expliquei-lhe que tinha gostos muito particulares na cama (o que ele já sabia de antemão) e disse-lhe que adorava a expectativa de algo novo e era isso que me levava basicamente a traí-lo.

Começamos a apimentar a nossa relação e a nossa vida sexual, e pelo menos uma vez por mês vamos a um club de swing e fazemos sexo com outras pessoas ou mesmo um com o outro.

As minhas noites de sexo passaram a ser muito mais divertidas e voltei a sentir-me como quando nos casamos, em que não precisava de mais nada do que ele para ser feliz.

Ser uma mulher safada na cama, só faz com que seja muito mais divertida a vida em conjunto. Embora hajam algumas arestas ainda a limar, a verdade é que a traição salvou o meu casamento e neste momento sinto-me muito mais safada do que era anteriormente.

Se não sabem como apimentar o vosso casamento, acho que a traição pode ser um bom método, contudo, a verdade é que não sei se os vossos maridos são tão permissivos como o meu.”

Faço parte do grupo de casadas safadas e adoro – O testemunho da Paula

“Boa tarde, o meu nome é Paula, tenho 31 anos, sou casada, mãe de 2 filhos, moro no Porto e há já alguns meses que faço parte do grupo das casadas safadas – ando a trair o meu marido com dois gostosões.

Depois de ser mãe o meu marido começou a deixar de estar tanto comigo, fazia de conta que trabalhava até tarde (sei que ele só não queria vir para casa por causa do choro das bebés) e deixava-me com tudo em cima para tratar.

Como é óbvio foram meses muito complicados, e foi preciso algum tempo até que conseguisse ter novamente a minha auto estima e o corpo que tinha antes de ser mãe.

Para me sentir melhor comigo mesma, resolvi encontrar um amante e fazer com ele tudo o que não fazia em casa com o meu marido.

Comecei a frequentar casas de strip, bares de swing, fiz sessões de BDSM, enfim… Tudo o que uma mulher deve experimentar durante a vida.

Acreditem que hoje em dia me sinto muito mais feliz e estas novas experiencia sexuais fizeram de mim uma pessoa muito melhor a nível sexual (e acreditem que colocaram a minha autoestima no ponto mais alto).

Hoje em dia tenho 2 amantes que vou vendo com alguma frequência e continuo casada, embora agora o meu marido passe mais tempo em casa enquanto eu estou na desforra com homens maravilhosos que além de me aumentarem o ego, proporcionam-me muito momentos de prazer extremo.”

Estes são os testemunhos da Madalena e da Paula que fazem parte do clube das mulheres casadas safadas e adoram.

Se quiser partilhar o seu testemunho, sinta-se à vontade pois garantimos a sua privacidade.

ENTRAR NA COMUNIDADE

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Hoje na comunidade Casadas Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Carolina, uma mulher tímida que mudou …

Um comentário

  1. Sou casado gostaria de enco trar uma casada emfiel