Início / Geral / Como terminar tudo com uma amante sem ser apanhado

Como terminar tudo com uma amante sem ser apanhado

amantes

Terminar com uma amante pode envolver uma série de consequências negativas e, por isso, é necessário que saiba a forma correta de o fazer.

Como a sua segunda mulher sabe que é casado, pode sempre contar à sua mulher que teve um caso consigo e aí as coisas poderão ficar feias para o seu lado!

Se quer terminar com uma amante sem correr o risco de ver o seu casamento destruído, siga as nossas dicas e termine tudo de uma forma segura.

A sua amante vai querer saber as razões de estar a terminar

Qualquer mulher quer saber a razão para o homem estar a terminar tudo! Seja a sua mulher, seja a amante, as mulheres gostam sempre de perceber os motivos. Se não os souber, a mulher pode ficar ofendida e transformar-lhe a vida num inferno. Lembra-se  da paciência que teve para conseguir começar um bate papo com mulheres? Aqui vai ter que ter a mesma!

Antes de terminar tudo demore uns dias a pensar em bons motivos para terminar (mesmo que não sejam os verdadeiros). Nestes casos a paciência é uma virtude que terá que ter, se agir por impulso a probabilidade da mulher se vingar de si é muito alta!

  • Não fale do seu amor pela sua mulher – Mesmo que queira terminar tudo porque se decidiu a dedicar todo o tempo à sua mulher, nunca diga isso! As mulheres são muito ciumentas e acredite que não vai querer uma amante magoada.
  • Não diga que quer estar com outras mulheres, nem que se fartou dela.

Respeite sempre a mulher e saiba escolher o momento ideal

A forma ideal de terminar tudo é fazer com que a amante pense que o está a fazer por causa dela… Por exemplo, pode dizer que sente que não é justo para ela ser apenas a segunda mulher, mas que também não pode deixar a sua mulher. Faça sempre a mulher sentir-se especial e faça com que ela perceba que ao estar a terminar tudo, lhe está a fazer um favor.

Acima de tudo, respeite a sua amante! Uma mulher que se sente maltratada é uma inimiga que não vai querer ter!

Escolha a melhor altura para acabar, evite momentos em que a tensão já esteja alta e seja paciente se a mulher quiser voltar a falar consigo. Faça-lhe a vontade, pois o importante é que consiga acabar sem que a mulher fique zangada consigo. Se for paciente nesta fase, vai conseguir continuar a trair sem nunca ser apanhado!

Dicas para terminar sem ser apanhado

  • Fale sempre pouco da sua mulher e não deixe que a sua amante saiba coisas que não necessita.
  • Um tempo antes de acabar, comece a tratar a sua amante de forma ainda mais cuidada, para que ela tenha isso em consideração quando terminar.
  • Não seja brusco e saiba ouvir a mulher.
  • Nunca trata a amante como se ela fosse apenas um empecilho na sua vida, lembre-se de que ela merece sempre respeito!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …