Início / Geral / Conheça 4 jogos sexuais que vai querer experimentar

Conheça 4 jogos sexuais que vai querer experimentar

Cada vez mais as mulheres gostam de apimentar as suas relações com os amantes, utilizando para isso jogos sexuais que permitem vivenciar experiências novas e bastante divertidas.

Hoje resolvemos apresentar-lhe 4 desses jogos, para que se possa divertir ainda mais nos momentos de prazer. Acredite que a sua vida sexual vai ficar bastante mais divertida e excitante. Conheça-os de seguida.

4 jogos sexuais que tem de experimentar

Por vezes os jogos sexuais servem não só para apimentar a vida sexual, mas também para aumentar a intimidade entre casais ou amantes. As brincadeiras não têm de ser muito elaboradas ou complicadas de serem feitas.

Às vezes é apenas preciso puxar um pouco pela imaginação. Assim sendo, estes são aqueles que tem mesmo de experimentar.

1 – Quente e frio

Este é um daqueles jogos que muito provavelmente brincou quando era criança, e que agora pode voltar a jogar de forma mais adulta.

Para isso, basta que recorra a alguns dos seus brinquedos eróticos ou a qualquer outra coisa que queira utilizar, e esconde-los pelo quarto de motel ou pela casa.

Depois, à vez, cada um de vocês vai procurar por um dos acessórios que foi escondido. Depois só precisam de dar asas à imaginação com o mesmo (utilizem-no durante 5 minutos e depois partam para outro).

2 – Jogo do espelho

Este é um ótimo jogo para que se sintam mais à vontade com o próprio corpo e com o corpo da outra pessoa.

Devem ambos sentar-se nus em frente ao espelho e começarem a indicar onde gostariam de ser tocados e com que parte do corpo. Este jogo sexual vai servir de preliminares, deixando-vos bastante excitados para a penetração.

3 – Brinquedo misterioso

Este jogo é algo bastante simples e excitante, e um dos membros deve estar vendado (e com os pulsos algemados).

Depois apenas precisa de arranjar alguns sex toys ou peças que considerem sensuais e divertidas. De seguida comece a passar o mesmo pelo corpo do parceiro, entre beijos e caricias (de forma a desorientá-lo).

Sempre que a pessoa que está vendada acertar, tem direito a um minuto de sexo oral ou penetração, sendo que findo esse tempo deverá passar para o objeto seguinte.

4 – Adivinha

O jogo da adivinha é uma forma de ganharem intimidade e conhecerem-se um pouco melhor.

De forma simples, devem estar os dois vestidos (mais ou menos com o mesmo número de peças de roupa) e devem à vez, fazer uma pergunta sobre si. Sempre que a outra pessoa acertar deve tirar uma peça de roupa.

Quando errar, deve aplicar um castigo (pode escolher o que desejar), e a penetração só poderá ser realizada quando ambos estiverem nus.

Agora que já sabe 4 jogos sexuais para apimentar a sua relação extraconjugal, está na hora de começar a divertir-se ainda mais nas tardes ou manhãs com o seu parceiro.

Vai ver que vão ambos adorar implementar estes jogos e que vão desfrutar muito mais do tempo que passam sozinhos.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. Sou louco por mulheres casada , mulheres maduras que gostem de prazer e sexo com respeito e responsabilidade sem compromisso.