Início / Geral / Encontros sexuais – Sabe como ter sexo sem compromisso?

Encontros sexuais – Sabe como ter sexo sem compromisso?

encontros sexuais sem compromisso

Atualmente os encontros sexuais estão em voga! Encontros onde só o prazer importa e os compromissos ficam de fora.

Apesar de ainda não ser totalmente aceite pela sociedade, são cada vez mais as pessoas que buscam companhia apenas pelo prazer da companhia. Pessoas que fogem das responsabilidade e dos compromissos e que querem apenas aproveitar a vida.
E você? Sabe como ter sexo sem compromisso?

O que são encontros sexuais

Encontros sexuais são aqueles onde duas pessoas se encontram apenas para ter sexo. São encontros que normalmente duram apenas umas horas e não se voltam a repetir, ou seja, você tem um encontro com uma pessoa e não a volta a fazer.
Quais são as vantagens disso?

  • Diversão – É difícil não começar por aqui né? Estes encontros são tudo de bom! Prazer sem tabus!
  • Sem compromisso – Prazer sem os compromissos chatos. Nada de responsabilidades acrescidas. Apenas dois adultos querendo passar um bom bocado juntos.
  • Ideal para casos de infidelidade – Nem todos nós conseguimos ser fiéis! Estes encontros sexuais são perfeitos para o homem ou a mulher que trai. Como apenas acontecem uma vez não dá para criar sentimentos (e problemas).

Onde conseguir sexo sem compromisso

Por esta altura você já deve estar pensando que quer experimentar estes encontros de sexo sem compromisso, não é mesmo? Acontece que não é assim tão fácil, nem tudo é um mar de rosas! Não pense que vai entrar numa boate e dizer para qualquer mulher “e aí, vamos ter uma noite quente?”!
Pois é, estes encontros sexuais são maravilhosos, mas você precisa de saber onde os conseguir. A primeira coisa que você tem que pensar é que apenas vai conseguir isto se achar mulheres que procurem o mesmo. Como nós não andamos na rua dizendo que apenas queremos sexual casual, o jeito é entrar em comunidades online de pessoas que procuram o mesmo que você.
Nestas comunidades você tem a facilidade de ver o perfil de cada mulher e de procurar apenas por aquelas que estão buscando sexo casual. Assim, quando você iniciar o chat, você já sabe que ela procura o mesmo que você! Muito mais fácil, não?
Depois só tem que soltar seu charme e convencer a mulher de que você é o homem perfeito para uma escapadinha quente!

As 3 regras que vai ter que seguir

É, como tudo o resto, estes encontros sexuais também têm regras, mas não se preocupe, que são coisas bem simples!

  1. Tratar a mulher com respeito – Mas você já deve fazer isto né? Não pense que apenas porque estão falando online pode entrar com faltas de respeito com a mulher.
  2. Ser honesto – Se você está procurando sexo, então não diga que está procurando o amor da sua vida. Estas mulheres não são burras e você vai acabar por perder seu tempo e a oportunidade de ter uma aventura.
  3. Ser discreto – Lembre-se que muitas pessoas são infiéis! Você não quer sair contando para todo o mundo.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

2 Comentários

  1. sou casada 58 anos tenho preferencia á homem casado idade compativel a minha até 65 anos sou uma mulher amiga, compreensiva, carinhosa não tenho vicio nenhum preferencia a homem sigiloso e discreto cuidado absoluto ao deixar recado e meu imail sou muito discreta e sigilosa.