Início / Geral / O que as esposas procuram numa aventura amorosa

O que as esposas procuram numa aventura amorosa

casadas procuram

Cada vez mais as esposas procuram aventuras fora do casamento, encontros com outros homens que consigam oferecer o que o marido não consegue. Sabe porquê as mulheres casadas traem?
Venha descobrir o que as esposas procuram realmente numa aventura amorosa.

As mulheres também traem

Ainda há quem acredite que apenas os homens traem, que apenas eles têm a necessidade de estar com outras mulheres, mas esta informação está cada vez mais desatualizada. As mulheres sempre traíram, mas cada vez mais as esposas procuram novas aventuras fora do seu casamento.
Acontece que as mulheres são muito discretas e não têm por hábito sair por aí contando as suas experiências, muitas nem às amigas mais chegadas contam. Isto faz com que não se fale muito de mulheres traindo, o que não significa que elas não o façam, apenas mostra que elas sabem ser discretas.

Mas o que será que as leva a trair?

As 5 coisas que as esposas procuram

Nem todas as mulheres são iguais, né? Enquanto algumas podem só querer ter mais sexo e realizar as suas fantasias sexuais, outras podem estar-se sentido sozinhas e buscam carinhos.
Veja as 5 coisas que elas mais procuram:

  1. Mais sexo – É verdade! Uma mulher que não tenha todo o sexo que deseja em casa vai começar procurando outras alternativas. Ao contrário do que um homem pode pensar, as mulheres adoram sexo! Quando o marido deixa de ter tempo para ela ou simplesmente opta por aquele sexo chato de papai e mamãe é natural que as esposas procurem outras alternativas.
  2. Mais amor – Sexo nem sempre é a resposta, por vezes as mulheres procuram apenas amor e carinho. Isto acontece especialmente naqueles casamentos em que os homens passam a vida trabalhando (ou ficando com outras mulheres) e deixam de dar atenção à sua esposa. Todos nós temos a necessidade de nos sentir amados, mas as mulheres podem mesmo ir procurar o amor noutro local.
  3. Sensação de poder – As mulheres gostam de se sentir poderosas, gostam de provocar! Ao estarem casadas com um homem durante vários anos, a provocação deixa de ter a mesma graça. O que as esposas procuram mesmo é outro homem que elas possam provocar e seduzir. As mulheres gostam da sensação do poder e se não a conseguirem com o marido vão procurá-la noutro homem.
  4. Reconhecimento – Quantas vezes as mulheres se esforçam para fazerem os homens felizes e nem recebem um obrigado? Quantas vezes fazem surpresas esperando um reconhecimento ou mesmo uma palavra de carinho? Após alguns anos a mulher precisa de alguém que reconheça o seu valor. Se for este o caso é muito fácil a mulher trair, basta ela encontrar um homem que saiba reconhecer o seu valor.
  5. Excitação – Tal como na adolescência, a sensação de perigo ainda continua a ser um enorme afrodisíaco. Existe sensação melhor do que ter um novo amor? Conhecer alguém novo e conquistá-lo pouco a pouco? Muitas vezes as mulheres apenas precisam de sentir a excitação de conhecer alguém novo, de ter algo novo nas suas vidas!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. site muito interessante