Início / Testemunhos / Testemunho – Eu sou infiel porque tenho ciúmes

Testemunho – Eu sou infiel porque tenho ciúmes

Histórias de Casadas Infiéis

Hoje apresentamos o testemunho da Vanessa – Sou infiel porque tenho ciúmes. A Vanessa (nome fictício) é um membro da nossa comunidade de Casadas Infiéis e vai partilhar connosco a sua história.

Tenho ciúmes – Vanessa, 37 anos

 O meu nome é Vanessa, tenho 37 anos e sou de Leiria. Já sou membro do Casadas Infiéis há bastante tempo e é aqui que conheço novos homens e marco encontros discretos.

Sou casada há 8 anos, mas o meu casamento já perdeu o brilho inicial. Se antes estávamos sempre juntos e éramos felizes, hoje temos interesses diferentes e ficamos aborrecidos quando estamos muito tempo juntos.

De há uns dois anos para cá, eu comecei a reparar que o meu marido passava muito tempo fora de casa e cada vez tinha reuniões até mais tarde. Comecei a estar atenta ao seu comportamento e acabei por descobrir que ele estava interessado numa rapariga do emprego que tinha apenas 25 anos! Ele estava a tentar trocar-me por uma rapariga mais nova que eu!

Com esta atitude comecei a sentir-me pouco desejada, mesmo sabendo que não existem motivos para isso. Tenho 37 anos, mas nunca tive filhos e ainda tenho um corpo de meter inveja a muitas meninas de 20! Comecei a ficar sempre triste e sem vontade para nada até que um dia decidi que tinha que mudar! Tenho ciúmes sim, mas não preciso de deixar de viver a vida!

Nunca disse ao meu marido que tinha descoberto e em vez disso, inscrevi-me no Casadas Infiéis, pois precisava de provar a mim mesma que os homens ainda me desejavam!

3 Dias depois eu estava num quarto de hotel a ter a melhor tarde da minha vida! Conheci um homem e marquei logo um encontro, o meu corpo ansiava por se vingar dos ciúmes. Tive um encontro espetacular, como muito sexo, e onde eu percebi que se o meu marido não me queria mais, era problema dele! Há muitos homens que dão tudo para me ter com eles na cama!

Desde então, eu admito que tenho ciúmes, mas continuo sem lhe dizer nada. A minha vingança é dar para outros homens aquilo que ele não quis. Afinal, amor com amor se paga e nenhuma mulher merece ficar a vida inteira sofrendo com ciúmes!

Atualmente estou só procurando encontros de um dia, só de sexo casual, para ter uma noite de prazer.

Quem sabe se não nos encontramos?

Eu sou infiel porque tenho ciúmes – foi o testemunho da Vanessa, mas é a realidade de muitas mulheres infiéis. Ao descobrirem a infidelidade dos maridos, muitas mulheres ultrapassam os ciúmes dando mais importância a elas mesmas.

Tenho ciúmes é a confissão que as mulheres fazem antes de perceberem que também estão no direito delas de aproveitar a vida e, tal como a Vanessa, muitas nunca chegam a contar aos maridos que descobriram a verdade.

Se também está numa situação parecida, se está farta de ver o seu marido namoriscar com outras mulheres, não deixe a vida passar por si! Na nossa comunidade pode conhecer todos os homens que quiser, sempre com segurança e discrição, para que ninguém descubra.

Aproveite a vida, não deixe que os ciúmes lhe estraguem a alegria (e o prazer) da vida!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Hoje na comunidade Casadas Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Carolina, uma mulher tímida que mudou …

Um comentário

  1. Rafael Fb classicparana2021@hotmail.com

    ola tudo bem, muito bem e isso mesmo que se fazas quando nao te procura na cama,
    sou do parana e estou a sua disposição pra fazer tudo oq ele nao faz com vc, tenho muito tesão em fazer sexo com mulher casada, se tiver interesse mande email, bjoss