Início / Geral / Não consegue falar com mulheres? 3 Dicas para resolver

Não consegue falar com mulheres? 3 Dicas para resolver

falar com mulheres

Não conseguir falar com mulheres não é um problema só seu! Existem milhares de homens que têm tudo para serem conquistadores natos, mas que acabam falhando, pois não conseguem falar com as mulheres.
Veja o que pode estar causando este problema e aprenda 3 dicas que o vão ajudar.

Porque não consegue falar com mulheres

Antes de tentar resolver o problema, o mais importante é que você consiga perceber porquê não consegue meter conversa e ter sucesso. Esta é uma pergunta para a qual só você sabe a resposta!
Perca um tempo tentando perceber qual é exatamente a sua dificuldade e não tenha medo de ser honesto consigo próprio, afinal, ninguém mais está ouvindo! Por vezes temos dificuldade em admitir alguns dos nossos defeitos, mas neste caso temos que pôr todos esses receios para trás das costas e ser honestos.

Dica nº 1 – Aprenda a gostar de si

Esta é a dica mais importante para conseguir falar com mulheres! Elas conseguem perceber quando um homem tem autoconfiança e quando não tem. Um homem que não acredite nele próprio não dá motivos à mulher para confiar, afinal, se você não acredita em si mesmo, porque deveria ela?
Para poder ser amado por outras pessoas tem que aprender a amar-se primeiro. Não tente ser perfeito, pois ninguém é. Aprenda a reconhecer as suas qualidades e tente melhorar os seus defeitos.
Toda a gente tem hipóteses, por isso acredite em você e nunca deixe de tentar.

Dica nº 2 – Mostre quem é

Você sabe quantos homens não conseguem falar com mulheres porque escondem quem são verdadeiramente? Todos querem ser perfeitos, todos querem ser o homem ideal, mas no final acabam sendo apenas um homem igual a todos os outros.
Quando começa uma conversa usando frases feitas e que julga terem sucesso, deixa de ser você próprio e passa a ser igual aos outros todos que a mulher já conhece. Por esse motivo é natural que ela não lhe dê importância.
Mostre sempre quem é, mesmo que não seja perfeito, mostre que é único e que não tem receio de ser honesto. Se não der certo não se preocupe e continue a tentar, pois só assim valerá a pena dar certo.

Dica nº 3 – Procure a mulher certa

Nem todas as mulheres vão achar você atraente, nem todas vão ter os mesmos interesses, nem gostar da forma que você fala. Em vez de ficar mudando a forma de agir, mudando quem você é, perca antes tempo em encontrar a mulher certa.
Certamente que existem mulheres que gostam de você e que vão querer conhecê-lo melhor, você só precisa saber onde as pode encontrar. No entanto, se você continuar usando frases feitas e escondendo quem realmente é, então não vai ter sucesso.
Para falar com mulheres use as dicas anteriores, aprenda a gostar de si, seja verdadeiro e procure por mulheres que estejam procurando homens como você. A melhor forma de fazer isto é nas comunidades online, pois você pode pesquisar por mulheres com os mesmos interesses e que procurem as mesmas coisas. Se quiser os métodos tradicionais, também pode ter sucesso, mas pode ter que demorar um pouco mais.
Não desista e aprenda a falar com mulheres!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …