Você está aqui:Início » Geral » Guia da amante perfeita – Parte 1

Guia da amante perfeita – Parte 1

amante perfeita

São muitas as mulheres casadas que querem acima de tudo sair de uma relação monótona e quem sabe encontrarem o homem dos seus sonhos ao virar da esquina. Porém são muitas também aquelas que não sabem como se tornarem a amante perfeita, tendo muitos defeitos e principalmente, encarando esta aventura da forma errada.

Por outro lado, os homens estão constantemente a procurarem encontros com mulheres infiéis para as suas aventuras, pois não querem compromissos, procuram aventura e não esperam qualquer tipo de cobranças no final da noite. Por isso, é essencial que saiba exactamente como se deve comportar, para ser a amante que todos os homens querem ter a seu lado.

Como ser uma amante perfeita

Fique a conhecer os principais cuidados que terá que ter para ser a amante perfeita, conseguindo assim ter vários relacionamentos, sem nunca sair prejudicada ou com os sentimentos magoados.

Não Complique

Os homens são inseguros e na maior parte das vezes quase que precisam de um guia para pegar uma mulher casada, porém são as mulheres que costumam complicar mais as situações. Se quer ser uma amante perfeita, não deve complicar o que é fácil. Não peça satisfações, não se envolva sentimentalmente demasiado e acima de tudo, aproveite cada segundo como se fosse o último, pois na verdade pode mesmo vir a ser.

Os homens gostam de momentos fáceis, ou seja, sem muitas perguntas e por isso as mulheres devem deixar-se levar, sem questionar muito a situação e principalmente sem estarem constantemente a imaginar o momento seguinte.

Seja Intensa

A maioria das mulheres casadas que procuram amante querem dar mais intensidade à sua vida sexual, algo que os homens apreciam bastante. Por isso, para ser uma amante que qualquer homem gostaria de ter a seu lado, deve ser extremamente intensa, não ter qualquer tipo de problemas de se entregar completamente, mesmo que seja por umas horas. Não tenha qualquer timidez e acima de tudo, esteja disponível para satisfazer curiosidades, experimentar algumas fantasias e livrar-se de todo o tipo de pudor que possa existir.

Não tenha medos

Num momento em a mulher se torna amante, o mais natural é que haja algum tipo de receio de que o seu companheiro descubra a situação e que o seu casamento seja negativamente afectado. Porém, para ser uma amante perfeita, não pode de forma alguma ter medo das coisas avançarem.

Não há homem algum que goste de passar uma noite com uma mulher que está constantemente a olhar por cima do ombro ou a questionar o que poderá acontecer ou não. Deixe-se levar, envolva-se e sinta tudo com a intensidade desejada.

Não cobre nada

Ser uma amante perfeita é exactamente isso, aparecer quando menos se espera e desaparecer da mesma forma, sem compromissos, sem regras, sem cobranças. Não pergunte como vai ser o dia seguinte, não peça o número de telefone (se ele quiser dar, ele dá), não fique demasiado tempo a saber coisas sobre ele. Uma amante ideal vai aparecer apenas quando é esperada e no fim desaparece com o vento, deixando a maior marca possível, a recordação de uma das suas melhores noites.

 

Comentários (1)

Deixe um Comentário!

© 2014 CasadasInfieis.net

Ir para o Topo