Início / Geral / O guia definitivo dos encontros casuais

O guia definitivo dos encontros casuais

O guia definitivo dos encontros casuais

Ter encontros casuais não é algo novo. Muito pelo contrário… Esta ideia já vem sendo implementada há imensos anos, contudo, com nomes um pouco diferentes (amigos com benefícios, amigos para sexo…).

Contudo, a verdade é que o principal benefício dos encontros casuais é que os mesmos não precisam de terminar sempre em sexo (embora isso aconteça com alguma frequência). Mas, perceba de seguida como é que tudo funciona.

Encontros casuais – Tudo o que precisa saber

Cada vez mais os encontros casuais são tidos por imensas pessoas por todo o mundo.

Isto acontece, pois existe muito menos pressão do que os relacionamentos extraconjugais ditos tradicionais (por isso é que quem procura relacionamentos extraconjugais opta por este tipo de encontro).

Além disso, este tipo de encontros permite que ambos tenham um maior controlo no relacionamento, não havendo nenhuma vinculação romântica nem expectativas de um amor para toda a vida.

Algumas das suas vantagens são as seguintes.

1 – Sem exigências

Pois bem, ao ter um encontro ou um amante casual, a verdade é que existe logo desde o início uma compreensão de ambas as partes sobre o fato de não haver exigências e de nenhum poder ter crises de ciúmes ou tentar controlar a vida do outro (afinal, são amantes casuais)

Contudo, a verdade é que uma das desvantagens é que pode existir por vezes um apego emocional amoroso, o que é algo bastante mau quando falamos de sexo sem compromisso.

2 – Não é exclusivo

Quando se tem encontros casuais a verdade é que os mesmos podem ser tidos com várias pessoas ao mesmo tempo.

Desta forma, não existe nenhum tipo de exclusividade entre os parceiros sexuais, o que acaba por tornar a relação em algo muito mais simples e prazeroso (embora muitas pessoas tenham este tipo de encontros por outros motivos que não são sexo).

3 – Existe companheirismo e partilha de experiência

Pois bem, outra vantagem dos encontros casuais é que na grande maioria dos casos as pessoas não são apenas amantes.

Existe uma verdadeira amizade, companheirismo e a partilha de experiências no dia a dia. Em muitos casos, o amante acaba por ser tornar uma espécie de melhor amigo.

4 – Simples e descomplicados

Os encontros casuais, são também bastante simples e descomplicados, sendo por isso uma ótima forma de conhecer novas pessoas que têm interesses em comum.

Acredite que não existe nenhum problema em apimentar a sua vida ou sentir-se mais apoiada por alguém que não seja o seu marido.

Agora que já sabe como é que funcionam os encontros casuais, se está a pensar começar a ter este tipo de encontros, poderá inscrever-se no site de relacionamentos e encontrar a pessoa certa. Acredite que irá encontra-la mais facilmente do que pensa.

ENTRAR NA COMUNIDADE

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …