Início / Geral / Guia definitivo para pegar uma mulher casada

Guia definitivo para pegar uma mulher casada

pegar uma mulher casada

No que diz respeito aos relacionamentos, existe uma grande tendência das pessoas quererem o que não é possível, o inatingível, mas não é apenas aqui, pois geralmente esta tendência é generalizada e está relacionada com o estilo de personalidade de cada um. Pelo grande desafio, pela necessidade de um estímulo à auto-estima ou simplesmente pela fantasia de querer pegar uma mulher casada, são muitos os homens que tentam a sua sorte, nem sempre com o melhor resultado.

Apesar da infidelidade já não ser um assunto muito negativo na nossa sociedade, ainda existem algumas dúvidas na cabeça dos homens que queiram pegar uma mulher casada, fazendo muitas vezes más escolhas que podem comprometer todo o futuro. Assim, vamos deixar aqui um pequeno guia, com uma lista de dicas importantes, para quem quer pegar uma mulher casada atingir o sucesso.

Dicas para pegar uma mulher casada

Antes de avançar para as dicas é importante lembrar que algumas delas não funcionam para homens casados, porém a grande maioria servirá para qualquer homem chegar ao seu principal objectivo.

Abordagem

O primeiro passo é a forma como vai fazer a abordagem a uma mulher, pois esta pode estar ou não estar num bom momento, estar ou não carente de atenção ou de paixão, por isso não vai ser simples como imagina, mas sim exigir algum esforço como uma mulher solteira em qualquer bar. Assim, os especialistas aconselham os homens que querem pegar uma mulher casada a começarem pela internet, já que uma grande parte das mulheres casadas infiéis estão sempre presentes nas redes sociais.

Primeiro encontro

O primeiro encontro é o mais importante de todos, mas são muitos homens que não sabem exactamente como o fazerem. No caso das mulheres casadas, o horário de almoço é o mais interessante, pois estão fora de casa, na sua pausa de trabalho e a necessitarem de alguma atenção.

Como identificar uma mulher infiel

É óbvio que nem todas as mulheres estão dispostas a trair o seu marido, por isso deverá ter o cuidado de identificar quais é que estão disponíveis para esse momento. Geralmente um bom indicar é o facto de reclamar constantemente do casamento e da sua vida, por outro lado, funciona muito melhor online, pois as mulheres casadas não são muito directas. Se procura pegar uma mulher casada, então tem que ter atenção ao seu tipo de vida e à forma como fala da sua própria vida.

Onde as encontrar

O mais indicado é a Internet, pois a maioria das mulheres casadas que procuram sexo é nas redes sociais que procuram amantes. Mas é também o local que apresenta mais riscos, a qualquer momento o homem pode encontrar uma conversa e é muito complicado de gerir o momento depois. Agora se procura algo mais aventureiro, pode experimentar shoppings, cursos de artes, aulas de danças de salão.

Qual a vantagem de pegar uma mulher casada

As mulheres casadas são a melhor opção para quem quer uma vida animada. Ela já sabe o que quer, não está à procura do pai dos seus filhos ou de alguém que esteja sempre presente, mas sim alguém que agite a sua vida, que a deixe ser selvagem e completamente livre na cama. A mulher casada quer, na maioria dos casos, preencher o lado sexual da sua vida, ou seja, quer um homem apenas para isso. Por isso, a vantagem é que ela vai ser muito mais gostosa e sem compromissos, ideal para quem quer apenas uma aventura, muito boa por sinal.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …