Início / Geral / Guia do sexo virtual para mulheres casadas

Guia do sexo virtual para mulheres casadas

Guia do sexo virtual

O sexo virtual está cada vez mais na moda, não só porque se torna muito mais fácil, como ainda porque funciona como chama da paixão que pode até estar adormecida. Esta modalidade de sexo tem vindo a ser bastante praticada, principalmente para quem gosta de bate-papos ou simplesmente mantém uma relação à distância e quer experimentar algo diferente, que por sinal pode ser bastante prazeroso, desde que bem feito.

As mulheres casadas são um dos tipos de mulheres que mais procuram este tipo de sexo, pois estão em busca de novas aventuras para sair da rotina do seu casamento e esta é provavelmente a forma mais rápida e acessível para a grande maioria delas. Contudo, existem algumas considerações a ter para que o sexo virtual seja de qualidade, evitando erros que podem estragar o momento e ainda torná-lo constrangedor para ambos.

Dicas para sexo virtual de qualidade

O sexo virtual pode ser realmente muito interessante, porém quando não é aproveitado da melhor forma, poderá simplesmente revelar-se desastroso e causar momentos muito estranhos entre os participantes. Por isso, vamos deixar aqui algumas dicas de sexo virtual, não que seja necessário seguir estas indicações à risca, mas aproveitar tudo o que já sabe sobre relacionamentos, improvisando no momento e aproveitando para acender o seu líbido.  

Tenha Cuidado

Antes de começar a dar dicas directamente para o sexo virtual, é importante lembrar que o mundo online requer alguns cuidados específicos. Antes de avançar para um momento tão íntimo como este, deverá ter a certeza absoluta que o quer fazer, e que sabe também quem está do outro lado, lembre-se que podem existir situações muito desagradáveis e até perigosas na Internet.

Assim, escolha uma sala de chat de confiança para conhecer as pessoas e sempre que possível conheça minimamente a outra pessoa antes de avançar para uma situação de sexo casual.

Seja Confiante

Tão importante como o cuidado a ter é o seu à vontade no momento em si, isto é, de que lhe adianta querer avançar para um momento de sexo virtual se se sente completamente desconfortável em frente a uma câmara. Deverá deixar por completo de lado o seu lado mais tímido e mostrar a confiança existente no seu corpo, na sua sensualidade e no seu desejo, assim além de aproveitar melhor o momento, estará ainda a dar mais prazer à outra pessoa.

Verbalize

Além de ver e de imaginar, ouvir também é extremamente importante para o sexo virtual. Pode e deve gemer à vontade, fale algumas safadezas que podem ter boas interpretações para a outra pessoa e muito importante, deverá narrar tudo o que está a fazer e o que vem depois, pois vai criar a expectativa que é necessária neste tipo de intimidade.

Além de falar de si, deverá também falar dele, pedir para ele fazer algo, descreva todos os seus desejos ou fantasias.

Mexa-se

O olhar da pessoa que está do outro lado é guiado essencialmente pela forma como usa as suas mãos, por isso deverá não só percorrer todo o seu corpo, como ainda mexer-se e não estar constantemente na mesma posição. Deve aproveitar o momento para exemplificar ou descrever algumas das posições sexuais que mais excitação lhe dá ou simplesmente que procura fazer nos próximos tempos.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …