Início / Geral / Infidelidade. Saiba o que elas pensam

Infidelidade. Saiba o que elas pensam

infidelidade - o que elas pensam

Durante muito tempo a infidelidade esteve quase sempre associada ao lado masculino da relação, havendo até muitas pessoas que acreditavam que não era possível existir um casamento sem qualquer tipo de traição, pois até afirmavam que não havia homens fiéis. Porém, o lado feminino tem vindo a desenrolar-se e a aparecer cada vez mais neste assunto delicado.

Nos últimos anos têm havido cada vez mais mulheres a admitirem que já foram infiéis aos seus maridos ou simplesmente já sentiram essa vontade de se relacionar com outros homens que não o seu marido. Algumas pessoas acreditam que tudo não passa de uma fase, outras acreditam que tudo está relacionado com o estilo de vida de cada um e existem até pessoas que acreditam que é tudo fruto das amizades. Mas na verdade foi exactamente a vida, principalmente ocidental, que mudou bastante nos últimos anos, já que ao contrário do que acontecia antes a mulher agora tem um trabalho, tem vida social e passa muito tempo fora de casa.

Assim, apesar de durante muitos anos a infidelidade não ser muito bem vista por parte da mulheres, hoje em dia já não não é bem assim, sendo até as mulheres a procurarem homens casados, principalmente quando a sua satisfação na vida conjugal não for encontrada, procurando fora e quem sabe se não pode ser assim que o seu casamento ganha um novo rumo.

O que as mulheres pensam da infidelidade

Já muitos estudos foram feitos tendo por base as mulheres e a infidelidade, havendo não só vários motivos para que estas avancem para a traição, como ainda vários tipos de pensamentos que estas têm, encarando a situação de forma diferente, tendo em consideração o momento e o tipo de relação que tem inicialmente.

Em primeiro lugar é importante saber quais os motivos que levam uma mulher a trair o seu marido. A grande maioria das mulheres procura essencialmente as aventuras amorosas, ou seja, precisa de se sentir amada por alguém já que dentro do seu casamento estão simplesmente esquecidas ou não têm o valor que desejam. Por outro lado, também pode acontecer e é até extremamente comum, algumas mulheres iniciam uma conversa com alguém, avançam para um simples encontro e quando dão conta já estão completamente apaixonadas, ou seja o passo seguinte acaba por ser a intimidade, a infidelidade.

 

É ainda importante mencionar que algumas mulheres procuram os encontros com homens na esperança de encontrar o homem perfeito. Não quer dizer que não gostem do seu marido, mas este não apresenta as características de sonho, por isso quando encontram um caso desses, dificilmente conseguem controlar o desejo e a vontade.

Diferença de comportamento na infidelidade entre o casal

Hoje em dia a infidelidade já não tem a conotação negativa que tinha antes, por isso o comportamento varia essencialmente entre as pessoas e o estilo de casamento que existe. Se por um lado os homens costumam ser muito mais liberais e as mulheres ciumentas, na infidelidade é exactamente ao contrário, já que são as mulheres as que procuram mais vezes a traição para a satisfação pessoal.

Não quer por isso dizer que os homens não traiam, pelo contrário, nos dias de hoje os casais são até liberais, permitindo que ambos tenham os seus amantes, sem problemas, mesmo para as mulheres ciumentas, desde que o seu desejo e paixão sejam satisfeitos e em alguns casos até permitindo que o casamento melhore significativamente.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …