Início / Geral / Quais os melhores conselhos de sexo que podemos dar aos homens

Quais os melhores conselhos de sexo que podemos dar aos homens

Quais os melhores conselhos de sexo que podemos dar aos homens

Existem milhares de conselhos de sexo que poderíamos dar tanto a homens como mulheres, no entanto, hoje resolvemos focar-nos no sexo masculino.

Depois de uma conversa com várias mulheres solteiras, casadas e divorciadas, chegámos a uma conclusão. São muitos os homens que cometem os mesmos erros.

Depois de ler este artigo, não vai voltar a cair nesses erros. Aprenda e melhore ainda mais o seu desempenho sexual.

6 conselhos de sexo para homens

1 – Os preliminares importam, e muito

Embora os homens em pouco mais de 1 minuto (depende) estejam prontos para fazer sexo, paras as mulheres a situação não é tão simples nem linear.

Assim sendo, para as mulheres, é importante que hajam estímulos visuais e sensoriais que lhes permitam ficar lubrificadas e tornar o ato em si prazeroso.

O sexo oral e a masturbação, são técnicas que deve definitivamente utilizar para deixar a sua companheira pronta para si!

2 – Comente a lingerie

Se a sua amante ou companheira investiu algum dinheiro a comprar lingerie sexy e atraente, não há nada melhor do que fazer um comentário bastante ousado.

Dessa forma, além de a começar a estimular, vai também fazer com que ela tenha vontade de o impressionar mais vezes (não se esqueça que ver uma mulher de lingerie sexy é meio caminho para ficar com tesão).

3 – Não faça sexo por favor

Todos nós temos dias em que simplesmente não temos vontade, seja por questões pessoais ou profissionais.

Se estiver a fazer sexo apenas por fazer, vai acabar por ter um enorme ar de frete e tentar despachar as coisas o mais rapidamente possível.

Não vai ser prazeroso para nenhum dos dois. Assim sendo, se tiver num dia mau, mais vale ficar quieto. Ela vai entender.

4 – Lubrificante, o grande aliado

O lubrificante é um grande impulsionador das atividades sexuais. Assim sendo, se quer fazer sexo anal, por exemplo, este é uma ajuda inevitável, uma vez que o ânus, contrariamente à vagina não fica lubrificado quando a mulher está “em ponto de rebuçado”.

Tenha sempre consigo este aliado, e acredite nos nossos conselhos de sexo, vai ser muito mais simples convencê-la a experimentar novas posições!

5 – Não caia na rotina

As brincadeiras, rol plays, acessórios eróticos, brinquedos sexuais, tudo isto é válido para que a sua vida sexual não caia na rotina.

Além de apimentar a relação, vai fazer com que haja um sentimento de descoberta a cada dia. As mulheres detestam a monotonia sexual, daí optarem muitas vezes pela traição.

6 –  Falem

Imensos homens reclamam que as mulheres não sabem como fazer sexo oral em condições. Pois bem, nada melhor do que falarem e dizerem exatamente aquilo que querem, e explicarem quais são os vossos pontos eróticos.

Nenhum homem é igual por isso cada um deve dizer o que quer e o que gosta, para que ambos consigam atingir o orgasmo mais facilmente.

Agora que já sabe quais os melhores conselhos de sexo que podemos dar aos homens, está na altura de os colocar em prática. Apimente a sua vida sexual e satisfaça a sua companheira plenamente.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …