Início / Geral / Mulheres divorciadas – 3 Motivos para as escolher

Mulheres divorciadas – 3 Motivos para as escolher

Mulheres divorciadas - 3 Motivos para as escolher

Se está a pensar em ter uma nova aventura extraconjugal, saiba que as mulheres divorciadas são as ideais!

Com vontade de aproveitar a vida, as mulheres divorciadas são perfeitas para um caso sem compromisso.

Veja porquê!

1. Não procuram compromisso

Quem deseja ter um caso extraconjugal precisa de conseguir uma mulher que não procure um compromisso. O maior erro que um homem casado pode cometer é envolver-se com uma mulher solteira e jovem, pois o mais provável é que esta queira sempre mais e acabe por destruir o casamento.

Agora, as mulheres que já foram casadas preferem aproveitar a vida e ter uma relação sem a pressão dos compromissos. Principalmente aquelas mulheres que foram casadas durante muitos anos agora preferem conhecer novas pessoas e recuperar todos os anos perdidos.

Pode ter um caso extraconjugal com a certeza que a mulher com quem está não vai querer assumir um compromisso consigo.

2. As mulheres divorciadas são experientes e têm vontade de inovar

As divorciadas, ao contrário das solteiras, já sabem como agradar um homem. Viveram com um, algumas durante muito tempo, e sabem do que eles gostam e não gostam. Têm experiência na cama e não hesitar em partilhar os truques delas com você.

A outra vantagem desta experiência é que elas também vão querer inovar, pois passaram muito tempo com o mesmo homem, fazendo as mesmas coisas.

Assim, ao ter um caso com uma mulher divorciada você consegue ter uma mulher experiente e que ainda está disposta a experimentar novas sensações, quer melhor?

3. Sabem o que é estar casado

Quando os homens cometem o erro de arranjar uma amante que nunca foi casada, eles podem logo contar com uma série de exigências. Elas vão querer que ele passe mais tempo com elas, vão passar a vida reclamando de falta de atenção e ainda podem fazer uma fita quando o homem passa dias especiais com a mulher em vez de ficar junto delas.

Já as mulheres divorciadas sabem o que é estar casado e não vão fazer exigências de coisas que sabem que você não pode dar. Não vão esperar que você passe o dia dos namorados com ela, não vão querer chamadas de noite e conseguem ainda lhe dar uma ajuda a se relacionar com a sua mulher, coisa que uma solteira nunca faria.

O prazer da mulher divorciada

Ter uma mulher divorciada como amante, desde que seja a mulher certa, é a escolha acertada para o homem casado. Desde que você seja sincero, e diga sempre que apenas está procurando diversão, ela vai ser a sua melhor companheira. Divertida e ousada nas noites quentes e compreensiva nas outras situações.

Um erro muito comum nos homens é mentir e fingir que está apaixonado só para segurar a amante. Esta atitude dá sempre problemas no final. Acaba criando uma mulher dependente que pode criar problemas no casamento que você não quer terminar. É preferível encontrar uma amante que não esteja procurando um relacionamento, ou seja, mulheres divorciadas!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …