Início / Geral / Mulheres infiéis procuram homens casados

Mulheres infiéis procuram homens casados

Existem mulheres infiéis que procuram homens casados para cometer as suas traições. São vários os motivos que as levam a escolher este tipo de homens e depende muito do gosto de cada infiel. Os homens casados são um atrativo especial pois vivem de forma semelhante à mulher que trai, o que acaba por atrair imenso. Onde encontrar homens e mulheres casados para encontros extraconjugais? Aqui mesmo!

Porque razão as mulheres infiéis procuram homens casados?

Vivem a mesma condição – Um dos principais atrativos que levam uma casada infiel a escolher um homem casado para viver uma relação extraconjugal passa pelo facto de ambos viverem algo semelhante, compreendem-se e conseguem saber o que é estar na pele de um/a infiel.

São mais compreensivos acerca da infidelidade – No caso de um parceiro extraconjugal ser solteiro há o grande risco da não-compreensão deste estatuto e o porquê de manter um casamento após a traição. Poderá haver também pressão por parte do solteiro que não compreenderá tão bem quanto um casado os motivos que levam à infidelidade e à continuação do casamento.

São experientes – Homens casados carregam consigo toda uma vida de aventuras, de desgostos, de felicidades e de aprendizagem. As mulheres infiéis que procuram homens casados, procuram também um homem que lhes possa dar aquilo que ainda não receberam ou aquilo que procuram e não encontram na sua relação. Procuram um homem experiente que consiga dar-lhes algo acima da média e que façam valer a traição.

Gozam de uma relação mais madura – Ambos os amantes casados tornam toda a relação mais madura e proveitosa. Sabem muito melhor como ser discretos, agir em público e entre quatro paredes, sabem como esconder e melhor, são excelentes companheiros e amantes na cama.

Prazer por uma relação extraconjugal – Existem mulheres que adoram a sensação de viverem uma relação extraconjugal. O prazer de terem uma relação com um homem casado que mantêm uma relação também com outra mulher. É a oportunidade perfeita para mostrarem as suas capacidades e também para se sentirem valorizadas e desejadas. Neste caso, desejadas por mias do que um homem.

Mostrar o quanto podem ser boas – Numa relação deste tipo as mulheres adoram poder ter a oportunidade de mostrar que são melhores que a outra. Poderem fazer tudo pelo homem e levarem o mesmo a fazer com que não a tratem como a outra, mas sim que sejam capazes de substituir a principal, no carinho, no amor e também no sexo.

São vários os motivos que levam uma mulher casada infiel a escolher outro homem casado. Questão de prática, de preferência, de atração, o certo é que acaba por tornar-se numa relação mais favorável e numa experiência fantástica para ambos os amantes. Recomendo!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. Espero aventura