Início / Testemunhos / Mulheres procuram amantes – O testemunho de duas mulheres

Mulheres procuram amantes – O testemunho de duas mulheres

Mulheres procuram amantes

Hoje o Casadas Infiéis partilha convosco o testemunho de duas mulheres que procuram amantes. São mulheres casadas que fazem parte da nossa comunidade e procuram um amante para lhes apimentar a vida!
Para proteção da privacidade destas mulheres casadas, os seus nomes foram alterados.

Mulheres procuram amantes – Sónia

Oi! O meu nome é Sónia, tenho 33 anos e já sou casada há 8 anos! Faço parte do grupo das mulheres procuram amantes e já estou inscrita no Casadas Infiéis há 2 anos.
Já tive várias aventuras com homens que conheci aqui na comunidade e tudo correu super bem! Nos conhecemos melhor por chat, depois usámos a webcam para nos conhecermos ainda melhor e por fim, marcámos o encontro real. Já tive uns 12 encontros, nunca fui apanhada e nunca tive experiências negativas.
A minha preferência é por aventuras de apenas uma noite. Eu gosto de buscar um amante que queira passar uma noite (ou tarde) quente comigo e é só! Acho que é mais fácil gerir do que um amante a tempo inteiro, pois corremos o risco de nos apaixonar.
Quis escrever este testemunho porque sei que muitas mulheres procuram amantes e não sabem qual a melhor forma de o conseguirem. O meu truque é ter apenas aventuras e sempre com homens que não morem na minha cidade. Não me envolvo com pessoas que conheço, amigos ou colegas de trabalho, pois aí muita coisa pode correr mal!
Se quiser achar um amante para você, pode seguir as minhas dicas! Aproveito para agradecer aos Casadas Infiéis por esta forma fácil de achar o que procuramos! Obrigada!

Mulheres procuram amantes – Carla

Oi gente! O meu nome é Carla, tenho 37 anos e sou casada há 7 anos. Casei com 30 anos com o João e, acreditem ou não, eu amo muito o meu marido. Nós nos damos super bem e somos bem amigos um do outro. Infelizmente, o amor não é tudo na vida de um casal e eu sempre senti necessidade de uma vida sexual mais ativa e emocionante. Foi aí que entrei no grupo das mulheres procuram amantes e descobri a comunidade Casadas Infiéis.
Me registei e comecei a falar com vários homens até que descobri o Carlos. Ele tem 35 anos, também é casado e também procurava uma amante para uns encontros picantes. Nós conversamos por chat e tivemos umas experiências por webcam onde conseguimos perceber que éramos compatíveis. Marcamos um encontro real e desde então que somos amantes. Já estamos juntos há 8 meses e tudo tem corrido bem. Somos os dois casados e procuramos exatamente o mesmo, por isso não temos problemas. Tanto eu como ele somos muito cuidadosos e discretos e sabemos que os nossos casamentos estão em primeiro lugar.
Desde que tenho este caso o meu casamento também ficou melhor, pois temos menos discussões e eu não exijo tanto ao meu marido.
Atualmente já não frequento tanto a comunidade, pois já tenho o amante que procurava, mas se o Carlos um dia não quiser mais estar comigo, tenho a certeza que é aqui que vou encontrar outro homem para mim!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Hoje na comunidade Casadas Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Carolina, uma mulher tímida que mudou …

4 Comentários

  1. Meu nome e leonilson sou casado mas meu casamento esta quase ao fim porque quase nào tem sexo procuro uma mulher que queira um encontro sem colocar em risco ambas as partes

  2. Tou num relacionamento que ja tem muito tempo mais minha mulher nao me preenche em nada e as minhas qualidades e ser bastante carinhoso e educado e carente e procuro algo escondido.

  3. sou casado e estou procurando uma vida sexual mais ativa com mulheres q queiram quebra a rotina. E o melhor de tudo tendo bastante sigilo.tenho 25 anos

  4. Ola, mulheres que tejam afim de uma aventura picante, com muita sacanagem. Sou insaciável e incansável na arte de exitar uma mulher. Quero passear com meus labios pelo teu corpo e descobrir todos os labirintos e levala ao extase de tanto prazer