Início / Geral / Consegue perceber se as suas colegas do escritório são infiéis?

Consegue perceber se as suas colegas do escritório são infiéis?

infidelidade no trabalho colegas infieis

Quem nunca se sentiu atraído por uma colega de trabalho? Os empregos são dos locais mais cobiçados para conseguir novas conquistas e ter um caso, mas como saber quais das mulheres casadas são infiéis?

A atração da infidelidade nos empregos

O local de trabalho está nos locais preferidos tanto dos homens como das mulheres para trair. Toda a gente já fantasiou, pelo menos uma vez, em ter um caso com alguém do emprego. Sabe porquê?

  • No emprego as pessoas passam muito tempo juntas e são obrigadas a interagir, logo conhecem-se melhor.
  • O emprego é como que uma segunda vida, um local totalmente diferente da sua casa. Muitas vezes sentimos que seria bem fácil ter um caso com alguém nesta segunda vida.
  • As posições de poder também são excelentes afrodisíacos! Muitos homens gostam da posição de submisso e ficam sonhando com uma chefe daquelas bem mandonas.
  • Já as mulheres em posições de poder ficam sonhando em ter um empregado em que possam mandar, não só trabalho, mas também no sexo!

Os sinais de que as suas colegas são infiéis

Muitas mulheres do nosso emprego já são casadas, mas muitas são infiéis! Como sabe, há cada vez mais mulheres infiéis e por isso elas também vão estar no seu emprego. Agora, como saber quem é e quem não é infiel?

Saber reconhecer as mulheres que procuram casos não é a coisa mais simples de sempre, pois as mulheres têm que ser discretas. Não só os relacionamentos entre funcionários nunca são bem vistos, como também existe sempre alguém que conhece o marido ou amigos em comum. Por esse motivo, as mulheres têm que ser bem discretas nas suas aventuras e não podem contar para você que estão afim de ter um caso. Assim, é necessário estar bem atento aos sinais! Quer saber quais são?

  • Muita simpatia – No local de trabalho nem sempre conseguimos manter a simpatia constante, mas se reparar que alguma colega está sempre bem disposta com você, e só com você, é sinal de que ela tem um interesse especial.
  • Visitas desnecessárias – Sabe quando a sua colega vai até à sua secretária para perguntar algo que podia facilmente ter perguntado por telefone? É sinal de que ela está arranjado desculpas para estar perto de você. Claro que só conta se isto acontecer várias vezes!
  • Olhares quentes – Os olhares dizem muito e as mulheres são especialmente hábeis a fazer os olhares certos. Deixe de ser distraído e repare como ela olha para você.
  • Falar mal ou não falar do marido – Se uma colega estiver sempre falando do seu amado marido, pode ter a certeza de que ela não está interessada num caso! Agora, se ela vive fazendo queixas ou até finge que ele nem existe, pode ser sinal de que está procurando novas aventuras.

Como avançar

Com muita calma! Nas relações no emprego, principalmente as infiéis, têm que avançar com muita cautela.

Vá retribuindo os olhares e os comportamentos, mas certifique-se de que mais ninguém no escritório repara, ou ela pode recuar. Quando for avançar, faça-o fora do local de trabalho e de preferência bem longe! Pode também optar por iniciar uma conversa por chat ou email, mas tenha cuidado com os emails de trabalho!

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …