Início / Geral / Aprenda a pular a cerca sempre que quiser e sem ser apanhado

Aprenda a pular a cerca sempre que quiser e sem ser apanhado

pular a cerca

Você já pensou em pular a cerca, mas teve medo de ser apanhado? Pular a cerca e conhecer novas mulheres é bastante fácil e seguro se souber como o fazer!

O Casadas Infiéis ajuda os homens e explica como pode pular a cerca sempre que quiser.

 As 10 Regras de ouro para pular a cerca

  1. Não esqueça a sua mulher! – O maior erro dos homens que querem pular a cerca é esquecerem-se de que têm uma mulher em casa. Ficam tão felizes por finalmente terem outra mulher que se esquecem de ser discretos. Continue a dar a mesma atenção à sua mulher que sempre deu, nem mais, nem menos, assim ela não notará que algo está diferente. Às vezes, um romance secreto até pode ajudar o casal.
  2. Atenção aos detalhes – Quantas vezes o homem deita tudo a perder por um pequeno detalhe? É o perfume da outra mulher, um cabelo no casaco, marcas de baton, mensagens românticas, etc. Sabemos que é difícil, mas tenha atenção a todos estes detalhes. A primeira vez que se esquecer, pode ser o fim do seu casamento.
  3. Tenha um álibi forte – Se quer pular a cerca mais vale prevenir que remediar. Pense logo num bom álibi, alguém de confiança ou uma atividade, para que possa usar em casos que não está preparado.
  4. Não pesque perto de casa – Não se arrisque! Existem imensas mulheres, não vá logo escolher uma que mora mesmo ao lado! Use os sites de encontros para encontrar mulheres noutras localidades. Fale com elas pelo chat online para ficar a saber se são interessantes.
  5. Não conte a todos os seus amigos – Amigos e colegas de trabalho não devem saber que está a pular a cerca. Lembre-se que existem sempre situações que podem destruir amizades e desta vez destruirá também um casamento. Resista à tentação de partilhar as suas experiências.
  6. Não queira tudo de uma vez – Muitas vezes, quando os homens começam a pular a cerca, eles se entusiasmam e querem conhecer muitas mulheres no mais curto espaço de tempo possível! Não abuse ou a sua mulher irá desconfiar de tantas ausências e aí não haverá álibi forte o suficiente.
  7. Tenha um telemóvel extra – Sabe que a maior parte das vezes que os homens são apanhados é por causa do telemóvel? Uma mensagem que não deveria ter chegado, uma chamada que está sempre a voltar… Arranje um telemóvel apenas para as suas amantes, pois assim poderá desligá-lo sempre que quiser.
  8. Não deixe de sair com os seus amigos – Pular a cerca é bom, mas sair com amigos também! Não altere os seus hábitos ou a sua mulher vai desconfiar.
  9. Escolha mulheres casadas – As mulheres casadas também não querem ser apanhadas a pular a cerca, portanto são perfeitas para você! Discretas e além disso repletas de fantasias sexuais deliciosas.
  10. Não deixe que o tempo o desleixe – O tempo pode ser um grande inimigo, pois, com o tempo, o homem começa a desleixar-se e esquece estas dicas. Não faça isso! Lembre-se sempre que os cuidados são para ter sempre!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …