Início / Geral / Como conseguir um relacionamento sem compromisso

Como conseguir um relacionamento sem compromisso

mulher procura relacionamento sem compromisso

Já alguma vez sonhou em ter um relacionamento sem compromisso, mas nunca teve essa oportunidade? Um relacionamento sem obrigações é o sonho de qualquer homem, no entanto, nem todos conseguem ter a parte positiva sem os problemas das obrigações.

Existem mulheres que querem mesmo isso e aí, se você achar essa mulher, é um sortudo e não precisa de fazer mais nada, mas se não teve essa sorte, pode estar descansado, pois existem maneiras de conseguir.

1 – Saber escolher as parceiras

Temos que ser sinceros, nem todas as mulheres conseguem ter um relacionamento sem compromisso! O melhor para si, para não perder tempo, é tentar perceber logo se existe alguma hipótese de ter um relacionamento descontraído.

Lá porque uma mulher não está procurando sexo casual, não quer dizer que você não a consiga convencer, mas existem mulheres que não dá mesmo! Veja como ficar longe das mulheres que só querem marido.

  • Não escolha mulheres muito carentes – Estas mulheres necessitam de alguém que queira estar sempre com elas, o que não é o seu caso.
  • Procure mulheres bem dispostas e sempre de bem com a vida – Estas são as que se querem divertir e também não gostam de grandes compromissos.
  • Procure por mulheres que se preocupem com o aspeto e gostem de se vestir de forma provocante – É sinal de que gostam de sensualidade e diversão.

2 – Comportamentos durante o relacionamento

Muitas vezes depende de nós o que a mulher vai querer. Se você procura um relacionamento sem compromisso, mas depois está sempre perto da mulher, sempre perguntando por ela, etc., ela vai pensar que você está procurando algo sério.

É muito importante agir de acordo com aquilo que você procura, se não quer responsabilidades precisa de manter sempre uma certa distância no seu relacionamento.

Deve deixar a mulher ter a sua própria vida, sair com as amigas, ir às compras quando ela quiser, etc., assim ela também se vai sentir livre e vai começando a gostar dessa sensação, de um relacionamento sem compromisso.

3 – Conseguir manter um relacionamento sem compromisso

Se ao inicio ainda pode ser fácil manter um relacionamento sem compromisso, com o passar do tempo isto vai ficando bem mais difícil. A mulher se acostuma, você se acostuma e quando menos esperar, vai estar perguntando para a mulher se ela não quer ir viver com você!

O segredo para não se deixar apanhar na rede do amor é nunca ficar demasiado tempo com a mesma mulher, nunca mais de um ano. A intenção é divertir-se com a mulher, e ela divertir-se consigo, sem nunca chegarem a criar aquela dependência que acaba ficando feia e destruindo a diversão e prazer!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …