Início / Geral / Como um romance secreto pode ajudar o seu casamento

Como um romance secreto pode ajudar o seu casamento

romance secreto

A infidelidade está cada vez mais na moda, no entanto, um romance secreto não tem que ser algo negativo para a sua relação. Na verdade, existem bastantes casamentos que foram salvos por um romance secreto.

Quer saber como?

Razões que levam alguém a procurar um romance secreto

Um romance secreto acontece quando o homem ou a mulher procuram algo mais para a sua vida. A infidelidade é cada vez mais usada como solução para casamentos que não são satisfatórios a todos os níveis.

  • Falta de atenção – A falta de atenção e carinho num casamento continua a ser a principal razão para romances secretos. A mulher ou homem sentem-se sozinhos e procuram num amante a paixão que lhes faz falta.
  • Sexo pouco satisfatório – Por vezes existem casamentos perfeitos a todos os níveis, mas que deixam a desejar no sexo. Quando isto acontece, a melhor forma de resolver, sem perder o casamento, é através de um romance infiel.
  • Necessidade de novas experiências sexuais– Muitas vezes um casamento é perfeito a todos os níveis, mas a mulher, ou o homem, sentem que necessitam de novas experiências sexuais, não resistindo a trair.

Além destas, existem dezenas de outras razões que levam um homem ou uma mulher a procurar um romance secreto. Normalmente estas pessoas escolhem trair porque ainda amam o parceiro e não querem terminar o relacionamento.

Um romance secreto pode ser uma solução para tornar a sua vida mais completa sem necessidade de terminar um casamento.

Como pode um romance secreto ajudar um casamento?

É muito difícil um casamento funcionar totalmente e manter as duas pessoas felizes, mesmo quando existe amor entre ambos.

É  comum existir um casamento já com muitos anos, em que as pessoas ainda se amam imenso e querem ficar juntas, no entanto, uma dessas pessoas tem mais necessidade de sexo do que a outra pessoa. Isto é uma causa comum para um casamento terminar! A pessoa que procura mais aventura sexual pode acabar por terminar o seu casamento para ir procurar novos encontros, infelizmente também está a desperdiçar o amor!

Um romance permite a essa pessoa ter o que procura sem precisar de terminar um casamento onde existe amor verdadeiro!

Onde encontrar um romance extra-conjugal

Encontrar um romance secreto pode ser fácil, mas o mais difícil é encontrar um amante sem colocar o seu casamento em risco.

Fique longe de aventuras com pessoas conhecidas, como colegas de trabalho, e prefira encontros através dos sites para casadas infiéis. Nestes sites, consegue escolher a localidade do seu amante e consegue explicar logo o que pretende, sem erros.

Divirta-se sem colocar o seu casamento em perigo!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …