Início / Geral / Como saber (mesmo) se a mulher está a fim de você

Como saber (mesmo) se a mulher está a fim de você

mulheres interessadas em homens

Quantos homens sonham em conseguir perceber se uma mulher está interessada neles? E quantos constrangimentos já aconteceram apenas porque você achou que ela estava a fim de você?
Para acabar com estes enganos, vamos partilhar todas as dicas que precisa para conseguir perceber (mesmo) quando uma mulher está ou não interessada em você!

7 Sinais de que ela está a fim de você

Sabemos que as mulheres nem sempre são fáceis de perceber! Por vezes você pensa que ela está mesmo interessada, dá o passo em frente e depois acaba por ser rejeitado. As mulheres são diferentes dos homens e por isso se expressam de forma diferente. Fique a conhecer 7 sinais de que ela está a fim de você:

  1. Olhares profundos – A mulher comunica muito através do olhar! Aliás, se você for atento o suficiente até vai conseguir perceber se ela está procurando uma aventura ou se o sentimento é mais sério. As mulheres são por natureza mais tímidas que os homens, por isso elas usam muito o olhar, detalhe a que os homens normalmente não prestam atenção. Uma mulher interessada em você vai olhar para você de uma forma mais profunda, como se tivesse tentando focar seu olhar.
  2. Simpatia exagerada – Atenção que mulheres simpáticas não significa mulheres interessadas em sair com você! Salvo raras exceções, as mulheres são naturalmente simpáticas. Mesmo que elas não estejam interessadas no homem, elas vão agir da maneira correta, para não magoar seus sentimentos. Agora, você consegue notar quando é simpatia apenas para não ferir seus sentimentos e quando é algo mais! Vamos estar atentos?
  3. Mudança no vestuário – Ela sempre se vestiu de forma modesta e de repente começou a usar roupa mais provocante? Um decote maior ou uma saia mais curta? Faça o teste: Elogie uma peça de roupa nova (sem sacanagem) e veja como ela reage. Fica envergonhada? Ótimo!
  4. Desculpas para passar perto – Precisa que você assine um papel, precisa que você a ajude em algo ou vem oferecer ajuda? Subitamente tudo parece desculpa para passar perto de você? Saiba que não é por acaso!
  5. Esqueceu o marido – Você sabe que ela é casada, mas ela nunca menciona o marido? Faz de conta que ele não existe? Pode estar perante uma casada infiel procurando uma aventura!
  6. Mensagens e mais mensagens – Os telemóveis e, principalmente as redes sociais, vão ótimas formas de você se aproximar de alguém. Se ela começar a enviar muitas mensagens, sem falar de nada importante, é sinal que ela estará certamente interessada em você.
  7. Comenta seu aspeto – Você sabe que as mulheres dão imensa importância para o aspeto! Ela comenta sua gravata? Seu novo corte de cabelo? É sinal de que ela está atenta!

Um sinal é suficiente?

Não! Não vamos ficar convencidos né? As mulheres gostam de homens sedutores e não de homens convencidos! Imagine que a mulher começou a se vestir de forma diferente, mas não mudou mais nada, é claro que pode não ter sido por sua causa! Ela pode simplesmente ter desejado mudar de estilo e pronto!
Agora, quando você nota mais do que um sinal, talvez uns 3 ou 4, aí sim, algo se passa! Você tem uma mulher a fim de você!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …