Início / Geral / Traidores de sucesso – Conheça os seus hábitos

Traidores de sucesso – Conheça os seus hábitos

traidores de sucesso

Já traiu mas foi apanhado? Ser um dos traidores com sucesso não é tão fácil assim, mas existe quem o faça e com muito sucesso!

Para ter prazer fora do relacionamento é preciso algum cuidado, mas principalmente é preciso saber como se comportar. Se está no grupo daqueles que já foi apanhado ou tem receio de ser, venha conhecer os hábitos dos traidores de sucesso e aprenda com eles!

10 Hábitos dos traidores de sucesso!

Todos os traidores são diferentes e nem todos são do mesmo sexo! Se existem muitos homens infiéis, existem ainda mais mulheres infiéis, mas nós podemos aprender com todos eles.

Por mais seguro que possa estar do seu comportamento pode ficar surpreendido com algumas subtilezas dos nossos companheiros!

  1. Ajuda em casa – Este é um dos hábitos dos homens infiéis! Pode achar esquisito, mas a verdade é que uma mulher feliz com a ajuda do marido não vai andar tão desconfiada. Como já deve saber, uma mulher zangada com o marido por este não o ajudar vai estar mais disposta a arranjar problemas. Partilhe as tarefas domésticas que vai acabar tendo mais tempo para si.
  2. A prenda espontânea! – Também um hábito dos homens e por motivos semelhantes ao anterior. Uma mulher feliz e que recebe demonstrações de amor não vai acreditar que você possa ter uma amante, afinal, você é tão carinhoso! Mas atenção, tem que fazer com que seja algo comum.
  3. Roupa formal – Este é um truque das mulheres traidoras e que bem que elas sabem disfarçar! Um homem que veja a sua mulher sair sempre de casa vestida de minissaia vai ficar desconfiando e atento, agora se você for sempre tapada, passa bem despercebida! Uma mulher sensual é sinal que procura homem.
  4. A família primeiro – Este é um truque de ouro e serve tanto para os homens como para as mulheres! A família vem sempre em primeiro lugar. Os nossos traidores de sucesso nunca desmarcam nada com a família para ir ter com a amante.
  5. Boca fechada – Ninguém ter que saber! Os nossos homens infiéis de sucesso não contam as suas aventuras para todo o mundo, eles não precisam de se gabar!
  6. Verdade para as amantes – Também válido para homens e mulheres. Quer ter sucesso nas suas aventuras? Então nunca minta para uma amante! Não há nada pior que uma mulher ou um homem que se sentem enganados.
  7. Nunca sair na mesma cidade – Os infiéis de sucesso escolhem outra cidade para estar com as suas amantes, mesmo que isso signifique conduzir durante uns certos quilómetros.
  8. Nunca levar a amante para casa – Esta devia ser a regra de ouro, mas ainda existem muitas pessoas que arriscam demais! Um brinco perdido, uma almofada fora do sítio e foi apanhado!
  9. Dois telemóveis – O infiel experiente tem dois telemóveis, um que toda a gente conhece e outro que só é usado para falar com as amantes. Quando chegam a casa o telemóvel extra já está desligado e arrumado, por vezes no emprego!
  10. Traidores, mas sem abusar – Os infiéis de sucesso não têm 4 encontros novos por semana! Isto seria imensamente difícil e mais cedo ou mais tarde ia correr mal. Tenha as suas diversões por fora, mas sem abusar!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. AS 10 regras de ouro que acabei de ler estão dentro daquilo que é o meu perfil.
    Obrigado a todos