Início / Geral / Trair pela Internet é mais discreto. Já experimentou ?

Trair pela Internet é mais discreto. Já experimentou ?

Trair pela Internet

A Internet já entrou na casa de qualquer casal, muitas vezes com o objectivo meramente profissional, mas que rapidamente se tornou um escape para momentos pessoais, tornando assim inevitável que entre automaticamente nas relações e com isso a traição pela Internet é cada vez mais comum.

Uma das vantagens da Internet é que enaltece o lado secreto de qualquer pessoa, pois por trás de um computador qualquer pessoa pode ser sexy, sensual, misteriosa, ter cabelos loiros, olhos azuis, 20 anos e um corpo de fazer inveja a qualquer modelo internacional. A verdade é que a grande maioria das pessoas que trai pela Internet tem a auto-estima em baixo e uma falta de confiança enorme, usando assim esta “máscara” para poder conseguir aquilo que de outra forma não consegue.

Por outro lado, trair pela Internet é muito mais discreto, ideal para quem está dentro de um relacionamento e não quer ter problemas conjugais com esta pequena, mas interessante, aventura virtual. Contudo, como em tudo na vida, é essencial alguns cuidados para que tudo corra como deseja. Por exemplo, se partilhar o computador com outras pessoas lembre-se sempre de apagar os históricos de conversas e nunca guarde fotografias que lhe enviam, evitando assim que seja apanhado e que venha a estragar algo que pode ter no momento.

Traição Online – A nova era dos relacionamentos

Na Internet é possível dar asas à nossa imaginação que se encontra muitas vezes reprimida, falar sobre fantasias nunca consumadas ou simplesmente encontrar alguém interessado em momentos de sexo virtual, algo que não necessita qualquer tipo de compromissos.

Muitas pessoas acreditam que trair pela internet é um mito, isto é, não há qualquer tipo de contacto físico, não existe entrega total, baseando-se muitas vezes num bate papo com mulheres e homens, que estão dentro de uma rotina e sentem necessidade de sentir alguma aventura no seu dia-a-dia. Por outro lado, outras pessoas acreditam que mesmo não havendo contacto físico existe a intenção e um tipo de relação de afecto que é gerada automaticamente, resultando muitas vezes em desrespeito e até discussões entre o casal.

Assim, se o seu objectivo é sair da rotina e dar alguma vida extra ao seu dia-a-dia, a Internet é uma excelente opção. Muito mais segura, mais misteriosa, já que não sabe exactamente com quem está a falar, mais emocionante, pois terá que imaginar bastante e ainda com a grande possibilidade de encontrar mulheres na webcam dispostas a momentos de puro lazer.

Por último, mas não menos importante, para quem pretende ter um caso extraconjugal, esta é uma das melhores opções do momento. Apesar de existir o risco de ser apanhado, principalmente se partilhar o computador com outras pessoas, deixa de sair constantemente e de receber telefonemas estranhos a meio da noite, algo que chama demasiada atenção. Com a Internet, só está disponível quando está online, por isso se conseguir controlar-se e entrar nos chats online apenas quando estiver sozinho, conseguirá ter bons momentos com mulheres de qualquer parte do mundo, sem que isso afecte negativamente o seu relacionamento.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …