Início / Geral / Posições sexuais que os homens adoram na cama

Posições sexuais que os homens adoram na cama

6 posições sexuais que os homens adoram na cama

O Kamasutra tem dezenas de posições sexuais distintas, sendo que existem algumas que os homens gostam mais do que outras.

Se está neste momento a ponderar apimentar ainda mais o seu relacionamento extraconjugal, está na hora de começar hoje mesmo a implementar estas posições nos seus encontros.

Vai ver que ele irá delirar com a sua ousadia e à vontade. Conheça-as de seguida e prepare-se para inicial uma aventura excitante.

Posições sexuais – Conheça as 6 preferidas dos homens

Homens e mulheres adoram sexo, contudo, com o passar do tempo o mesmo tende a ser monótono. Assim sendo, se quer ser mais ousada e apimentar as coisas, conheça esta posições e acredite que o vai deixar completamente louco.

1 – Tesoura sexy

Pois bem, é provável que nunca tenho ouvido o nome desta posição sexual, contudo é algo bastante simples de implementar.

Basta que se deite de costas sobre uma superfície plana e com as pernas em linha reta para cima. Enquanto isso, o seu amante vai estar de pé a agarrar-lhe os tornozelos enquanto vai abrindo e fechando as pernas a uma velocidade constante.

Desta forma a penetração vai ter profundidades e pressões diferentes durante todo o ato.

2 – Sexo anal

Embora não possa ser considerada uma posição sexual, a verdade é que diversas pesquisas realizadas, indicam que 8 em cada 10 homens quer fazê-lo com mais frequência.

Neste caso, é importante que tenha em conta que precauções extras devem ser tomadas, assim como munir-se de lubrificante relaxante e anestesiante, de forma a que não sinta qualquer tipo de dor ou desconforto.

3 – Flor de lótus

Uma das posições sexuais mais conhecidas do kamasutra e que mesmo assim os casais não fazem com a devida frequência. A verdade, é que os homens deliram com a mesma, porque a penetração é controlada na maior parte das vezes pelas mulheres.

Nesta posição, o homem senta-se de pernas cruzadas e a mulher senta-se por cima, envolvendo as pernas em redor da cintura.

4 – Cowgirl

Uma das posições sexuais preferidas do sexo masculino e que permite à mulher ficar no comando e exposta de tal forma que ele pode apreciar todo o seu corpo, nomeadamente o peito.

Nesta posição, o homem deita-se de barriga para cima, e a mulher irá colocar-se sentada em cima dele e voltada para ele (embora também exista a versão do cowgirl invertida em que a mulher fica de costas) dominando a velocidade da penetração e todo o ato sexual em si.

5 – Penetração profunda

Esta é também uma das posições preferidas dos homens, porque, tal como o próprio nome indica, permite uma penetração mais profunda e prazerosa para ambos.

Aqui, a mulher deita-se e as suas pernas vão ficar pousadas em cima dos ombros do seu parceiro enquanto ele a penetra de forma profunda e prazerosa.

6 – Doggy style

Esta posição é bastante conhecida de homens e mulheres e são poucos os homens que não admitem o quanto a mesma é prazerosa para si.

Aqui, a mulher vai-se colocar de quatro, enquanto o homem a penetra por trás. A mesma é excitante para ambos, uma vez que permite a estimulação do ponto G e uma penetração bastante profunda.

Agora que já sabe quais são as 6 posições sexuais preferidas dos homens, está na altura de começar hoje mesmo a colocá-las em prática. Vai ver que os seus encontros casuais vão ser muito mais divertidos e prazerosos.

ENTRAR NA COMUNIDADE

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …