Início / Geral / 7 dicas para apimentar o dia dos namorados com o amante

7 dicas para apimentar o dia dos namorados com o amante

7 dicas para apimentar o dia dos namorados com o amante

Cada vez mais apimentar o dia dos namorados com o amante faz parte da vida de milhares de pessoais infiéis.

Contudo, quando o relacionamento extraconjugal já dura há algum tempo, pode ser complicado conseguir apimentar as coisas ainda mais.

Desta forma, hoje damos-lhe 7 dicas simples para o fazer. Vai ver que não é assim tão complicado.

Como apimentar o dia dos namorados com o amante – 7 dicas práticas e simples

A verdade é que as dicas que lhe vamos dar podem ser implementadas em qualquer altura do ano e não só no dia dos namorados. Mas, pode começar já a trabalhar nelas.

1 – Escolham uma fantasia e realizem-na

Uma boa forma de tornar este dia em algo mais caliente, passa simplesmente por escolherem uma fantasia que queiram ambos realizar e passarem-na para a prática.

A imaginação é o limite, por isso escolham bem o que é que vão fazer neste dia (pode ser uma rapidinha num local semipúblico, fazer rol play, sexo a três…).

2 – Experimentem jogos eróticos

Sabemos que muitas vezes os encontros infiéis são muito fugazes, e muito provavelmente no dia dos namorados é o que irá acontecer.

Mas, existem jogos eróticos que podem jogar enquanto tomar por exemplo duche após o sexo! Acredite que vão tornar os vossos encontros futuros em algo muito mais divertido!

3 – 1ª experiência BDSM

Muitos casais sonham em experimentar BDSM. Assim sendo, uma forma simples de apimentar o dia dos namorados com o amante é começar pelo básico…

Como é óbvio, é necessário ter cuidado para não ficarem com marcas visíveis, contudo, o prazer será redobrado (temos a certeza disso).

4 – Vejam um canal erótico e reproduzam

Pois bem, a grande maioria dos motéis tem à disposição nas diversas suítes TV com canais eróticos abertos.

Se nunca viu um filme porno com o seu amante, está na altura de colmatar esse erro. Acredite que ver e reproduzir o que está a ver, pode ser uma experiência extremamente excitante.

5 – Sexting durante a manhã

Se combinaram encontrar-se à hora de almoço para uma rapidinha num motel, uma boa forma de apimentar as coisas passa por fazerem sexting (envio de mensagens com teor erótico) durante a manhã.

Deste modo, quando se virem vão estar muito mais excitados e o sexo vai ser ainda mais prazeroso!

6 – Use a criatividade

Pois bem, se os vossos encontros extraconjugais começam sempre com sexo oral, está na hora de apimentar as coisas.

Comece de outra forma (com massagens, carícias, toques…) e vai ser que as coisas vão ser muito mais divertidas (além de serem obviamente diferentes).

7 – Dica sim aos brinquedos eróticos

Outra forma de apimentar o dia dos namorados com o amante passa simplesmente por dizer que “SIM” aos brinquedos eróticos.

Se tem um vibrador, um dildo ou qualquer outro sex toy, está na hora de o colocar em ação. Se não tiver nenhum… bem, ainda vai a tempo de passar numa sex shop e comprar algo que lhe agrade.

Estas são apenas 7 das muitas dicas que lhe poderíamos dar para tornar o dia dos namorados com o seu amante num dia diferente e muito mais caliente!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …