Início / Geral / Alimentos Afrodisíacos – Prepare uma refeição inesquecível

Alimentos Afrodisíacos – Prepare uma refeição inesquecível

Alimentos Afrodisíacos

Uma das melhores formas de apimentar o seu relacionamento ou simplesmente tornar um encontro romântico em algo mais, é saber escolher quais os alimentos afrodisíacos e a melhor forma de os utilizar numa refeição inesquecível. Alguns destes alimentos fazem parte da dieta alimentar de muitas pessoas, mesmo não sabendo das suas características mais interessantes, só não são usados da melhor forma.

A lista de alimentos afrodisíacos que vamos aqui colocar é mais do que suficiente para incorporar em algumas refeições interessantes, sendo estes muito baratos, comuns, saudáveis e responsáveis por influenciar directamente o aumento das hormonas responsáveis pelo desejo sexual e excitação, sendo assim ideais para qualquer homem que procura conquistar mulheres com um simples jantar bem preparado.

Alimentos afrodisíacos para apimentar a sua relação

A grande maioria destes alimentos afrodisíacos encontram-se no dia-a-dia de qualquer pessoa, contudo a grande maioria das pessoas não sabem que quando bem combinados com outros alimentos ou simplesmente quando cozinhados da forma certa, tornam-se excelentes aliados para o mundo da sedução.

Chocolate

É provavelmente dos mais conhecidos, sendo o doce mais associado ao amor, romance e sexo de sempre. Na sua composição contém uma grande quantidade do aminoácido triptofano, que é responsável pela sintetização de serotonina que por sua vez regula a sensação de bem estar e energia, influenciando assim a excitação sexual de quem o consume.

Se procura pegar uma mulher casada, pense em oferecer-lhe uma caixa de chocolates, vai ver que além da surpresa que ela tem, terá ainda sensações novas. Mas se o seu objectivo é apimentar a sua relação, experimente um foundue de chocolate negro ou branco, acompanhado com algumas frutas como os morangos (também eles alimentos afrodisíacos) e vai ter uma noite inesquecível.

Pimenta

Nada como a pimenta para apimentar a relação, passando a redundância, devido à elevada concentração do composto químico Capsaicina, responsável pela estimulação da produção da hormona endorfina no cérebro. Uma refeição bem condimentada pode muito bem ser o suficiente para sentir alguns efeitos afrodisíacos, com sensações de ousadia, energia e até excitação

Romã

Para além de ser um excelente anti-oxidante, permite ainda uma melhor circulação sanguínea, sendo por isso um ponto fundamental para que o desejo sexual e o próprio sexo seja de grande qualidade.

Por isso, incorporar a romã na sua alimentação é uma excelente opção, sendo também considerado por muitos como um dos alimentos afrodisíacos mais importantes da alimentação mediterrânea.

Café

É sabido que quem bebe café regularmente, sem ser em exagero, tem uma libido mais elevada do que o normal, de preferência sempre com açúcar. Por isso, num momento em que o sexo casual se tornou cada vez mais comum, começar por um simples café é uma excelente ideia. É importante mencionar que o excesso de café não só tem exactamente o efeito contrário, como também poderá trazer muitos problemas de saúde.

Ostras

É provavelmente um dos alimentos afrodisíacos mais populares de todo o mundo, principalmente pela elevada concentração de zinco que apresenta na sua composição, ajudando na produção de testosterona. Não é dos mais bonitos ou comuns, porém é dos mais eficazes.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …