Início / Geral / Casais liberais – Uma forma de quebrar a rotina do seu casamento

Casais liberais – Uma forma de quebrar a rotina do seu casamento

casais liberais

Os casais liberais, também chamados entre a sociedade como os casais modernos, têm características muito diferentes dos casais normais, já que seguem a sua vida de acordo com uma série de ideais que supostamente seriam errados junto dos ditos relacionamentos normais. Contudo, são exactamente estes casais liberais os mais fortalecidos e os que apresentam um relacionamento muito feliz e duradouro.

Para alguns é conhecido até como a infidelidade com permissão, já que em termos práticos, ambos os membros do casal podem estar com outras pessoas, sem que isso afecte de alguma forma, pelo menos negativa, o seu próprio casamento. Mas, apesar de todas as vantagens que isso poderá dar para o seu casamento, este assunto ainda é complicado de entender para algumas pessoas e quando não é bem aplicado, poderá sim resultar no fim do relacionamento de longos anos.

Os casais liberais acordam entre si qual é o tipo de permissão que têm para se relacionarem com outras pessoas, sendo que na maioria dos casos é tudo apenas físico, por isso muitas pessoas não vêem como traição ou infidelidade. Em alguns casos, as maiores e mais interessantes histórias de sexo de toda a sua vida acontecem com uma pessoa fora do casamento, com total consentimento dos parceiros e muitas vezes com eles até presentes.

Casais Liberais – o que é ?

Apesar de já termos falado minimamente do que se trata os casais liberais, é importante que as pessoas conheçam todos os pormenores para evitar cair em erros e estragar por completo o seu casamento. Por outro lado, se entender bem em que consiste este tipo de relacionamentos, pode ser a chave para quebrar a rotina do seu casamento que tanto procurava.

Estes casais criaram entre si uma espécie de acordo, que permite a cada um deles ter outras pessoas, enquanto estão no casamento em si, funcionando quase como uma possível solução para sexo casual, fugindo às regras do seu parceiro e até satisfazendo muitas das fantasias que tinha. Em termos práticos e resumidos, os casais liberais são pessoas exactamente iguais às outras, apenas permitem que ambos tenham relações extraconjugais, desde que o outro tenha conhecimento destas. Estas situações “extra”, permitem que o próprio casamento sofra uma espécie de picardia e se torne muito mais emocionante e quente do que habitualmente seria.

Porém, este tipo de relacionamentos podem tornar-se complicados de gerir quando existe falta de confiança ou mentira no casamento, por isso é extremamente importante que ambos estejam completamente comprometidos com a situação e o aceitem em pleno, pois se está apenas a fazer o “favor” ao seu parceiro(a), rapidamente os ciúmes vão apoderar-se por si e o resultado será certamente discussões atrás de discussões, falta de confiança no casamento e o divórcio por fim.

Hoje em dia, os casais liberais estão muito na moda, principalmente porque o sexo virtual virou também uma espécie de alternativa para estes casos, muito mais segura e menos intrusiva, porém requer também muito mais à vontade da parte do casal. Se procura uma mulher interessada neste tipo de aventuras, entre na nossa rede e aproveite as presentes, já que são muitas as mulheres casadas que procuram outros casais interessados em manter casos extraconjugais liberais e consentidos.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …