Início / Testemunhos / Clube das casadas – Conheça o testemunho destas mulheres infiéis

Clube das casadas – Conheça o testemunho destas mulheres infiéis

Clube das casadas - Conheça o testemunho destas mulheres infiéis

Hoje apresentamos-lhe o testemunho de duas mulheres que fazem parte do clube das casadas e que têm um relacionamento extraconjugal há já vários anos.

Frisamos que de forma a manter a privacidade de todos os intervenientes, os nomes e localidades foram alterados.

Faço parte de clube das casadas infiéis – O testemunho da Ana

“Boa noite, chamo-me Ana, tenho 35 anos e sou casada com o André há cerca de 6 anos. Antes de vos contar o meu testemunho, friso desde já que amo imenso o meu marido e que não estou a pensar de todo divorciar-me.

Contudo, tal como já deve ter acontecido com a maioria de vocês, antes de me casar, tive vários namorados. Um deles foi o Steve um rapaz que estudou comigo na faculdade e com quem namorei 5 anos.

Depois de terminar o curso, cada um acabou por seguir a sua vida e não nos vimos durante muitos anos.

Mas como a vida é cheia de acasos, há cerca de um ano voltei a encontrá-lo na rua em plena baixa lisboeta.

Na verdade, foi mais ele que me encontrou, mas quando o vi, o meu coração parou. Foi como se voltasse a ter 20 anos e todo o amor que senti por ele veio ao de cima.

Falámos durante algum tempo e descobri que ele trabalhava ali perto (coincidência eu também…). Resolvemos almoçar no dia seguinte durante a pausa do trabalho.

Claro que ao final do almoço eu não conseguia parar de pensar nele (tinha sido o grande amor da minha vida até conhecer o André). A meio da tarde recebi uma mensagem dele e fiquei de boca aberta (ele não tinha apagado o meu número).

Os almoços foram-se sucedendo e no meio de tanta coisa acabámos por nos beijar, e uma coisa levou à outra e neste momento ele é meu amante.

Sei que não o devia fazer porque sou casada, mas de qualquer forma, o Steve faz-me sentir jovem outra vez e faz-me pensar que tenho a vida toda pela frente…

Basicamente estou no clube das casadas, mas sinto-me como se fosse uma adolescente.”

Entrei para o clube das casadas mas não deixei os encontros por fora – O testemunho da Margarida

“Boa tarde, chamo-me Margarida, tenho 31 anos, sou casada há cerca de 6 meses, mas mesmo assim não consigo ser fiel.

Conheço o meu marido há alguns anos e sempre nos demos muito bem. Mas, a nível sexual acho que ele é um pouco murcho e não sabe como apimentar as coisas.

Assim sendo, sempre tive alguns encontros por fora mesmo durante o nosso namoro, mas sempre achei que se um dia me casasse que iria terminar com os relacionamentos infiéis.

Pois bem, não acabei. A verdade é que até acho que os mesmos são mais frequentes agora. Cometi um erro muito grande, só comecei a viver com o Paulo depois de nos casarmos, logo não sabia como ia ser a vida em comum.

Não é tão má como pensei, mas como ele trabalha imenso tenho sempre demasiado tempo livre.

Desta forma, quando estou muito entediada, marco encontros para sexo com pessoas que conheci ao longo dos anos. Quando quero apimentar mais as coisas descarrego uma aplicação de sexo e encontro alguém por lá e tenho sexo com um desconhecido. ”

Estes foram os testemunhos da Ana e da Margarida que apesar de estarem no clube das casadas, não abdicam ter de uma vida sexual ativa fora do casamento.

Se tal como elas quiser partilhar connosco o seu testemunho, garantimos-lhe que mantemos a sua privacidade.

ENTRAR NA COMUNIDADE

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Hoje na comunidade Casadas Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Carolina, uma mulher tímida que mudou …