Início / Geral / Como esconder um caso amoroso dos filhos

Como esconder um caso amoroso dos filhos

caso amoroso

Muitas vezes um caso amoroso bem escondido acaba por ser descoberto por descuido. Quando pensamos em esconder um caso pensamos em esconder da nossa parceira e muito raramente nos lembramos que os filhos também podem estar bem atentos!

Aprenda a esconder um caso amoroso dos filhos!

Esconder o caso amoroso dos filhos

Quantas vezes não fazemos aquela chamada telefónica quando a mulher (ou o marido) não estão em casa? Mas será que sempre nos lembramos dos filhos? As crianças ou adolescentes são pessoas atentas e que têm o dom de conseguir disfarçar muito bem a sua curiosidade.

Siga as nossas dicas e certifique-se que o seu caso amoroso permanece bem escondido!

  • Internet – Se partilha o seu computador com os seus filhos, lembre-se de apagar todos os seus vestígios, como o histórico do browser. Trair pela internet só é maravilhoso se ninguém descobrir. As crianças aprendem desde muito novas a utilizar o computador e por vezes até o sabem fazer melhor do que nós. O ideal mesmo é não partilhar o computador, ou utilizar um tablet só seu para se comunicar com o/a amante.
  • Telemóvel – Tal como no computador, deve apagar as chamadas e mensagens assim que as recebe. Basta deixar o seu telemóvel em casa para que os seus filhos se divirtam a explorá-lo.
  • Comportamento – Enquanto a sua mulher/marido pode andar muito atarefado e nem perceber a sua mudança de comportamento, os seus filhos vão reparar. Normalmente quando temos um caso amoroso a nossa disposição muda. Existem sinais que mostram que estamos a ser infiéis. Voltamos a ser felizes, os sorrisos surgem do nada quando olhamos para o telemóvel, suspiramos e ainda escolhemos roupa em frente ao espelho. As crianças notam tudo isto! Tenha cuidado com o seu comportamento sempre que tiver alguém em casa.

3 Erros que o vão denunciar

Por vezes o desejo de estar ou falar com alguém é tão forte que nos faz esquecer que temos sempre alguém a observar os nossos movimentos.

Num caso amoroso, principalmente num que já dure há algum tempo, é comum começar a ser desleixado. Não cometa nunca estes erros:

  • Recusar rapidamente o telemóvel – Imagine que o seu filho pede o seu telemóvel emprestado e você ainda não apagou as mensagens? Nada de reagir rapidamente e de forma assustada, pois as crianças percebem que algo se passa e isso só vai aumentar a curiosidade. Invente uma desculpa plausível, como “estou com pouca bateria, vou só pôr a carregar e já empresto”.
  • Esperar que a mulher saia – Ficar esperando com ar ansioso que a sua mulher saia para depois ir fazer uma chamada correndo, ou sair logo a seguir também vai dar motivo de inquietação. Tente ser o mais natural possível.
  • Apresentá-la como amiga – Pensar que quer se encontrar com a sua amante, mas tem que tomar conta das crianças e resolver levá-las é um erro enorme! Por mais vontade que tenha de estar com sua amante, as crianças hoje em dia já não caem nessa de “é uma amiga minha”. Lembre-se que elas já sabem bem o que é!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …