Início / Geral / Conheça os sex toys mais atrevidos

Conheça os sex toys mais atrevidos

Conheça os sex toys mais atrevidos de 2018

O primeiro mês do ano já vai a meio, e por isso, nada melhor do que aproveitar para conhecer os sex toys mais atrevidos deste ano, de forma a poder apimentar ainda mais a sua vida sexual.

Se não tem coragem para se deslocar a uma sex shop, saiba que pode encomendar qualquer brinquedo erótico através da internet de forma cómoda e sem qualquer problema de privacidade.

Conheça de seguida as nossas sugestões.

Sex Toys mais atrevidos – Quais deve experimentar

Cada vez mais os sex toys fazem parte da vida de milhões de pessoas por todo o mundo que tentam desta forma apimentar as suas relações, mas também dar um novo fôlego aos seus encontros infiéis.

Assim sendo, veja de seguida as nossas dicas e aproveite.

1 – Nora & Max

Se procura brinquedos sexuais (dispendiosos) e que possam ser utilizados em simultâneo, a Nora e o Max, são sem dúvida uma aposta bastante interessante.

De forma prática, a Nora é um pequeno vibrador que se controla através de um smartphone, podendo fazer diversos ajustes na velocidade de vibração e nos intervalos da mesma.

Já o Max é um masturbador masculino, também ele controlado por um smartphone, podendo ajustar o nível de sucção ou de vibração do mesmo.

Para uma sensação ainda mais explosiva, pode emparelhar ambos os dispositivos e aproveitar os orgasmos estrondosos.

2 – Brazilian Balls Efeito Frio

Ao falarmos dos sex toys mais atrevidos para 2018 é sempre importante referir pelo menos um gel lubrificante.

Neste caso, escolhemos o Brazilian Balls – Efeito frio. A sua principal diferenciação para a grande maioria dos lubrificantes, é que este quando entra em contacto com o calor do corpo dissolve-se e liberta um liquido frio que lubrifica e estimula todos os seus sentidos.

As mesmas contribuem para uma atmosfera sensual de preliminares eróticos e divertidos e converte a relação sexual numa intensa viagem até ao orgasmo.

3 – Kit Rianne S Ana’s Trilogy Set II

Em 2018 muitos amantes (ou casais) resolveram investir no BDSM, e desta forma experimentar novas sensações de prazer através da dor.

O Kit Rianne S Ana’s Trilogy Set II é uma solução bastante interessante, principalmente para que ainda não se sente totalmente à vontade nesta prática.

Este é um dos sex toys mais atrevidos, já que é constituído por 3 peças distintas que ao serem usadas em conjunto permitem obter um autêntico prazer (e dor).

  • Plug Anal – Trata-se de um plug anal em silicone medicinal e especialmente adequado para iniciantes;
  • Pinças de Mamilos – Por vezes uma pequena sensação de prazer é o suficiente para agitar a sua relação;
  • Máscara – Uma máscara em estilo veneziano foi especialmente concebida para mulheres com classe, elegantes, sexys e graciosas e vão ajudar a criar aquele ambiente de mistério e sedução tão típicos das boas práticas de BDSM.

4 – My Bullet

Se procura algo simples, mas ao mesmo tempo arrojado, o mini-vibrador my bullet é sem dúvida um dos sex toys mais atrevidos (e sensuais – tem a forma de um batom) de 2018.

Embora seja pequeno, acredite que os orgasmos são completamente avassaladores e pode usá-lo sozinha ou num momento mais divertido e erótico a dois.

Ah e já agora, o My Bullet é à prova de água… Aproveite ainda mais os seus duches…

5 – JimmyJane Form 2

Embora à primeira vista pareçam duas simples orelhas de coelho, a verdade é que o JimmyJane Form 2 é um vibrador revolucionário para usar sozinha ou a dois.

O mesmo é também à prova de água, tem 5 velocidades distintas e 4 padrões de vibração por onde pode facilmente optar.

Além disso, tem um botão de segurança para que não se ligue numa situação menos aconselhável (como por exemplo numa reunião ou num jantar de família, embora possa realmente ser algo divertido).

Estes são apenas 5 dos muitos brinquedos eróticos que pode investir em 2018. Contudo, uma visita a uma sex shop pode ser uma forma bem divertida de descobrir outros dos muitos sex toys mais atrevidos de 2018.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …