Início / Geral / Como conseguir conquistar mulheres bonitas

Como conseguir conquistar mulheres bonitas

mulheres bonitas

Já tentou conquistar mulheres bonitas, mas nunca teve muito sucesso? Estas mulheres atraentes e que têm qualquer homem aos seus pés têm que ser conquistadas de forma diferente! 

Aprenda os truques!

Seja seguro de si

As mulheres bonitas adoram homens que confiam neles próprios, porque elas também são assim! Um homem com autoestima agrada a todas as mulheres, mas em especial às mais belas.

Se não for um homem com autoestima elevada então está na hora de começar a ser!

Siga as nossas dicas:

  • Cuide de si – Para ter confiança em si próprio precisa de cuidar de si. Vista roupa cuidada e que faça sobressair o melhor em si e que esconda o menos bom. Arranje também o cabelo!
  • Faça uma lista das suas qualidades – Por vezes, ver aquilo em que somos bons ajuda a esquecer os nossos defeitos. Pense que qualquer mulher teria sorte em o ter, se não for verdade, mude, faça com que seja.
  • Treine – A autoestima também tem que ser treinada, nem todos os dias nós conseguimos. Vá treinando diariamente em acreditar um pouco mais si mesmo.

Trate as mulheres bonitas com respeito

Lá porque a mulher é bela e desperta desejos em você, não quer dizer que não a tenha que tratar com respeito! Se quer ter algum encontro com essa mulher é preciso que a tente conhecer primeiro e deixe as conversas quentes para depois.

Seja diferente dos outros homens e perca tempo tentando perceber do que a mulher gosta, quais são os seus interesses, etc.

Não tente partir logo para a ação, nestes casos a paciência recompensa e muito!

Adira aos encontros online

Cada vez mais a internet é uma excelente forma de conhecer novas pessoas.

Nas comunidades de encontros você pode conhecer e falar com pessoas como se estivesse cara-a-cara. Além das mensagens, pode ainda recorrer ao chat e se quiser algo mais íntimo, tem ainda a webcam à disposição. Esta nova forma de conhecer pessoas permite-lhe falar com pessoas de todo o mundo e até descobrir pessoas perto de si.

As mulheres bonitas gostam desta preciosa ferramenta para conhecer novas pessoas, pois podem falar com os homens e conhecê-los melhor antes de decidir ter um encontro ou não. Neste caso, deve também ser honesto no seu perfil e ter respeito pela mulher. Comece primeiro por fazer uma apresentação curta e tente conversar com a mulher falando apenas de interesses em comum.

Apenas quando se conhecerem melhor será a altura para tentar marcar um encontro ou mesmo ter uma conversa picante por chat.

Deixe os receios de lado

Muitas vezes os homens não conseguem conquistar mulheres bonitas porque nem sequer tentam! Ficam pensado que não são bonitos o suficiente, que ela não vai querer, ou até que já tem outro homem. É por este tipo de pensamento que muitas mulheres belas acabam ficando solteiras!

Não pense que ela é demais para você, aproveite que os outros homens estão pensando isso e consiga o seu encontro.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …