Início / Geral / Como conquistar ou seduzir mulheres casadas

Como conquistar ou seduzir mulheres casadas

seduzir mulheres casadas

Os homens gostam de correr riscos quando o assunto é mulheres, por isso são muitos aqueles que têm uma tendência para tentar seduzir uma mulher casada, mesmo que pareça um objectivo complicado, eles não desistem. Mas por outro lado, existem outros homens que não fazem com intenção, pois ninguém consegue controlar os assuntos do coração.

Assim, se estar a ler este texto é porque está a passar por uma dessas duas situações, por isso abaixo vai encontrar alguns pontos fundamentais, se quer ter êxito no seu objectivo. É importante lembrar que estas dicas são dadas para a generalidade das mulheres, não sendo garantido que funcionam todas e com todas as mulheres, sendo preciso experimentar e adaptar ao tipo de mulher que encontrar.

Dicas para seduzir mulheres casadas

O fruto proibido é o mais apetecido não é, então as mulheres casadas são as mais apreciadas pelos homens, mas a verdade é que alguma delas têm uma boa relação e não querem desperdiçar tudo por algo incerto e que não as cativa minimamente. Por isso, vamos abordar alguns dos factores a ter em conta se quiser realmente seduzir uma mulher casada.

Seduzir uma mulher casada e manter um relacionamento com ela não é igual a ter uma mulher solteira, pois além da própria relação, terá que lidar com outras situações e ter outros cuidados para que não se torne ainda mais complicada a situação.

Conheça as melhores formas de conquistar uma mulher casada !

Seja diferente do marido

A maioria das mulheres procuram amantes porque a sua relação não está bem, entrou numa rotina horrível e elas precisam urgentemente de algo novo que as faça viver. Por isso, se quer seduzir mulheres casadas, a primeira coisa a ter em atenção é não ser igual ao marido destas. Isto é, tudo o que o homem tem que fazer é fugir à rotina, ser diferente do marido que elas têm em casa, só assim vão despertar o seu interesse.

Conheça os seus gostos

A maioria dos casais já se conhecem há imenso tempo, mas uma das primeiras falhas é relativamente aos gostos de cada um. O homem pensa sempre que a mulher gosta de um restaurante romântico, de flores e cinema, mas as mulheres gostam de muito mais que isso. Se quer seduzir uma mulher casada, procure conhecer muito bem os seus gostos, até os mais diferentes e tenha sempre em atenção as escolhas que faz.

Fuja da rotina

As mulheres casadas procuram um relacionamento sem compromisso para fugir à rotina do seu casamento. Seja diferente, aproveite para satisfazer algumas das suas fantasias sexuais e mais importante, evite uma relação monótona e sempre igual.

Demonstre interesse por ela

As mulheres gostam de ser notadas e elogiadas. Se quer seduzir uma mulher casada, então o primeiro passo é reparar nela e demonstrar interesse pelas suas características. Sejam características físicas ou não, deverá elogiar e fazer notar que está atento a elas para que a mulher perceba que tem um real interesse nela.

Seja paciente

Se quer ter sucesso nos encontros com mulheres casadas, então tem que ser paciente com elas. Há muitas mulheres que querem pular a cerca mas têm receio de algo correr mal, ficando muitas vezes de pé atrás sobre a situação. Por isso, se quer seduzir mulheres casadas, o melhor mesmo é ter paciência nos primeiros tempos e estar sempre à vontade para as ouvir e esperar pelo momento certo para dar o próximo passo.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

4 Comentários

  1. Algumas dicas interessantes para ajudar a seduzir uma mulher. É muito importante ser você mesmo mostrando confiança. Saudações.

  2. valdeir gonçalves de oliveira

    tenho uma amiga que ela olha muito no meu olho bem forte estou disconfiado de alguma coisa …

  3. mulher casada q quiser entra em contato comigo gosto muito de sexo

  4. paulo cesar ramos da fonseca

    eu sou o tipo de homem que procurao e deseja nas suas vidas lindas e bellas maravilhosas mulheres solteiras ou casadas os meus enteresses e so preencher os seus vazios e deichala mais felizes e alegres e realizar seus sonhos de mentes ecoracoes