Início / Geral / 5 dicas de como deixar um homem completamente KO

5 dicas de como deixar um homem completamente KO

Como deixar um homem completamente KO

Cada vez mais as mulheres infiéis optam por ter um primeiro encontro antes mesmo de aceitarem ir para a cama com outro homem que não seja o seu marido. No entanto, são muitas as que desconhecem os truques para deixar um homem completamente KO.

Hoje iremos dar-lhe umas dicas, que a vão ajudar a desfrutar ainda mais do momento, e deixar o seu amante completamente de boca aberta.

Conheça-as de seguida, e aproveite-as.

5 dicas para deixar um homem completamente KO

São várias as dicas e conselhos que lhe poderíamos dar relativamente a este assunto, no entanto, resolvemos questionar vários homens e compilar as suas respostas, para que saiba como os deixar sem fôlego.

1 – Arranje-se

Os homens gostam de ver uma mulher arranjada, mesmo que seja para um encontro entre quatro paredes.

Assim sendo, se o seu intuito é deixá-lo KO, arranje-se antes de ir ter com ele, coloque um vestido sexy, uns sapatos altos e uma maquilhagem suave (o batom vermelho é o toque final).

Vai ver que assim que ele a vir, vai ficar de boca aberta.

2 – Lingerie sexy

Uma lingerie sexy é outro dos pontos que muitos homens mencionaram. Uma vez que eles são muito mais visuais, ver uma mulher com lingerie preta rendada, com meias e cinto de ligas, vai fazer com que fiquem automaticamente excitados.

Nada melhor do que criar logo um impacto visual avassalador para deixar um homem completamente KO.

3 – Striptease caseiro

Ao seguir as duas dicas que lhe demos anteriormente, esta terceira será ainda mais impactante.

Para os homens, ver uma mulher a despir-se de forma sensual é algo bastante erótico. Assim sendo, escolha uma música bastante ousada e sexy, e coloque-a a tocar no telemóvel, enquanto se vai despindo, e atirando a roupa para cima dele.

4 – Não tenha problemas com sexo oral

A grande maioria dos homens prefere sexo oral a masturbação. No entanto, são ainda muitas as mulheres que por vários motivos não são grandes fãs desta prática.

Assim sendo, se o seu intuito é deixá-lo KO e sem palavras de tão excitado, dedique-se ao sexo oral com vontade. Lamba, beije, masturbe, chupe, sugue… faça tudo o que lhe apetecer.

Acredite que ele vai ficar sem palavras.

5 – Não tenha medo de inovar

Muitas vezes os encontros extraconjugais acabam por ser um pouco fugazes, não havendo tempo para grandes inovações e posições um pouco mais elaboradas.

No entanto, de vez em quando, não tenha medo de inovar a nível sexual (pode ser com novas posições, jogos sexuais ou simplesmente com brinquedos ou acessórios eróticos). Vai ver que as suas tardes vão ser mais divertidas e que ele vai adorar.

Agora que já sabe 5 dicas para deixar um homem completamente KO, do que está à espera para apimentar ainda mais os seus encontros extraconjugais?

Faça com que ele fique completamente de queixo caído quando a vir, vai ver que vai adorar a sensação de o ver “babar” a olhar para si.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …