Início / Geral / Descubra os 10 fetiches mais comuns das mulheres

Descubra os 10 fetiches mais comuns das mulheres

Descubra os 10 fetiches mais comuns das mulheres

Contrariamente ao que imensos homens ainda pensam, não só são eles que têm diversos fetiches.

As mulheres também os têm e acredite que muitos deles você nem sequer faz a mais pequena ideia.

Hoje resolvemos indicar-lhe quais os fetiches e fantasias sexuais mais comuns nas mulheres, que que você possa começar a satisfazer a sua mulher ou amante. Conheça-os de seguida e entregue-se ao prazer.

Os 10 fetiches que as mulheres mais têm

São várias as fantasias sexuais que homens e mulheres têm, contudo, muitas vezes a falta de confiança faz com que as mulheres não se expressem relativamente a este tema. Hoje iremos desmistificar esta questão.

1 – Homens fardados ou de fato

Pois bem, pode parecer um pouco estranho, mas a verdade é que as mulheres adoram ver homens de farda (seja polícia, bombeiro, assistente de bordo) ou mesmo com um belo fato.

Desta forma, se exerce alguma profissão em que tenha uma farda, acredite que irá obter amplos sorrisos quando a usar com a sua amante.

2 – Sexo em lugares público

A verdade é que não são apenas os homens que sonham em fazer sexo em locais que possam não ser propriamente apropriados para tal.

As mulheres também gostam de inovar e sentir a excitação de poderem ser apanhadas em flagrante delito.

Assim sendo, se tiver oportunidade, fazer sexo no carro, num parque de estacionamento, no cinema ou no teatro, poderá ser algo bastante apreciado.

3 – Striptease

Não são só os homens que gostam de ver uma mulher a despir-se de forma erótica. A verdade é que um dos maiores fetiches das mulheres é terem coragem para fazerem um striptease que o vai deixar de boca aberta.

Incentive-a e vai ver que vai poder assistir a um belo espetáculo.

4 – BDSM

São imensas as mulheres que adorariam experimentar BDSM (na sua versão mais soft). A verdade é que a ideia de serem amarradas, vendadas e levarem umas palmadas bem assentes pode ser bastante erótico e sexualmente avassalador.

5 – Sexo selvagem

É ótimo fazer amor e sexo de forma carinhosa e apaixonada. Contudo, existem muitas horas em que as mulheres apenas querem sexo selvagem, sem compromisso e sem preocupações.

Se a sua amante lhe diz que quer com mais força, aproveite, pois, a verdade é que é exatamente isso que ela deseja.

6 – Menáge à trois com outra mulher

Não são apenas os homens que sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. A verdade é que muitas mulheres também sonham com isso (embora não admitam na grande maioria das vezes).

Contudo, no caso delas, a verdade é que não querem que você esteja sempre presente, preferem que fique a apreciar o espetáculo e que depois se junte a elas…

7 – Sexo com estranhos

Este é um dos principais fetiches das mulheres e que levam muitas vezes a que as mesmas se inscrevam em sites de relacionamento.

Fazer sexo com alguém que nunca viram na vida e que não vão precisar de encontrar novamente é bastante excitante para elas.

8 – Menáge à trois com homens

Pois bem, se muitas sonham num menáge com outra mulher, são também imensas aquelas que sonham fazê-lo com dois homens.

Ter dois homens dispostos a darem-lhe prazer e satisfazer as suas fantasias mais escondidas, é sem dúvida um dos principais fetiches femininos.

9 – Fazer um filme caseiro

Embora a grande maioria das mulheres sonhe efetivamente em fazer um filme porno caseiro, a verdade é que na grande maioria dos casos acabam por não levar essa ideia em diante com medo de que eventualmente o filme vaze online (principalmente se o mesmo for feito com um amante).

10 – Ser dominatrix por uma noite

As mulheres não sonham só com serem dominadas. Elas também querem, na sua maioria, fazer o papel de dominatrix pelo menos uma vez.

Neste papel, elas vão fazer tudo aquilo que bem lhes apetecer e utilizar as roupas e acessórios que uma verdadeira dominadora tem ao seu dispor.

Agora que já sabe quais são os 10 fetiches mais comuns nas mulheres, está na hora de encontrar algumas que os queiram passar à prática.

Se procura conhecer mulheres para sexo sem compromisso, poderá juntar-se ao nosso site de encontros e conhecer diariamente várias pessoas que estão prontas para a aventura.

ENTRAR NA COMUNIDADE

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. iuzektopa@hotmail.com

    ola ; gostei da matéria muito boa o problema é encontrar mulher que tem estes fetiches e esteja disposta a realizar eu já transai com casal estou a disposição de casais e mulheres casadas sem que o marido saiba ou de mulheres sozinhas tudo sem compromisso nem interesse financeiro guardo sigilo;; sou de Curitiba Parana