A vida sexual de um casal é uma das principais preocupações do mesmo, por isso apimentar a relação é essencial para evitar traições. Algumas mulheres casadas não sabem exactamente como alterar a sua vida sexual, tendo medo até de estragar a sua relação.
É a correria do trabalho, são os filhos, os cuidados da casa, as preocupações diárias e o sexo é deixado sempre para segundo plano. Mas a verdade é que o sexo é muito importante para a relação, por isso deve aproveitar o máximo que conseguir, conciliando com todas as outras preocupações, mas nunca decorando do lado físico da sua vida a dois.
Confira as 3 dicas de sexo mais importantes para ter uma vida sexual activa e interessante!
Use a Criatividade
Entrar na rotina dentro de uma relação é muito comum, o problema é quando a rotina também afecta a sua vida sexual. Sempre a mesma posição, o mesmo horário, o mesmo local e acima de tudo a monotonia da relação em si, poderá muitas vezes causar um grande desconforto dentro do casal.
Por isso, o melhor é usar a criatividade ao mais alto nível, experimente novas posições, outros locais e até novas sensações. Comece com pequenas brincadeiras, até simples satisfações de fantasias podem melhorar o seu sexo significativamente.
A mulher tem sempre várias fantasias para revelar, mas normalmente sente mais dificuldade em falar sobre o assunto, por isso deverá ser o homem a entrar na brincadeira e a satisfazer as suas curiosidades.
Não cair em rotina
Como já referimos antes, a rotina é o pior inimigo do sexo para as mulheres casadas, pois rapidamente se fartam e deixam de aproveitar a 100% o momento. Evite cair na rotina, evite repetir as mesmas posições sempre que estão juntos, os mesmos locais ou até as mesmas sensações.
Inove, dê largas à sua imaginação, satisfaça fantasias ou experimente novas posições e locais e vai ver que o seu sexo vai tornar-se mil vezes melhor. Uma excelente forma de não cair na rotina é iniciar um jogo: imagine que nunca se conheceram, que nunca se falaram, comece a sua relação do zero, com direito a mensagens românticas e quentes, brincadeiras de desejo, utilização de objectos sexuais.
Existem várias formas de não cair na rotina, mas as mulheres casadas têm um gosto mais requintado e muitas vezes acabam por trair, utilizando a Internet (são muitos os encontros com mulheres na webcam hoje em dia) para fugir a rotina do seu casamento.
Aproveite o perigo
O ser humano tem tendência a preferir o que é difícil de ter, isto é, o lema de que o “fruto proibido é o mais apreciado”, dentro dos relacionamentos é o lema mais certo de todos. As mulheres casadas adoram o perigo e a sensação de risco que o sexo implica.
O sexo em locais públicos é uma excelente forma de aumentar o perigo, no entanto é preciso ter muito cuidado pois além de ser contra as leis, também não se deve ir contra as regras de bom senso. Seja rápido, discreto e acima de tudo, dê prazer.
Uma ida à casa de banho de um bar, uma viagem de elevador mais demorada, um passeio pela praia durante a noite ou simplesmente uma situação de perigo ainda mais evidenciada, fará com que toda a adrenalina do momento seja depositada no sexo e vai ser realmente muito mais intenso.