Início » Geral » 4 dicas para encontrar um amante já este mês

4 dicas para encontrar um amante já este mês

4 dicas para encontrar um amante já este mês

Estamos na primeira semana de 2018, e são muitas as mulheres que querem encontrar um amante já este mês de forma a começarem o ano da melhor forma possível.

Se esse é também o seu desejo, hoje resolvemos dar-lhe umas dicas que podem efetivamente ajudar nesse sentido. Descubra tudo de seguida.

4 dicas que a vão ajudar a encontrar um amante já em janeiro

A verdade é que cada vez mais, encontrar um amante é uma tarefa simples e rápida. Desta forma, as dicas que lhe vamos dar, vão ajudá-la.

1 – Inscreva-se num bom site de relacionamentos

Existem dezenas (se não centenas) de sites de relacionamentos distintos, sendo que alguns são exclusivos para mulheres que querem encontrar um amante e terem sexo sem compromisso.

Se esse é realmente o seu intuito, basta que escolha o melhor site para si, e vai ver que metade do trabalho para encontrar um amante já está concluído.

No entanto, antes de fazer a sua inscrição, é importante que perceba qual o tipo de homens que procura de forma a adequar o site às suas necessidades.

2 – Criação de todo o perfil

A criação de um perfil num site de encontros é algo que é simples e rápido, e na grande maioria dos casos demora menos de 5 minutos a ser feito.

Assim sendo, saiba que deve em primeiro lugar criar um bom username (simples, prático e apelativo), colocar uma fotografia de perfil que seja arrasadora (saiba que mulheres com fotografia de perfil conseguem por norma marcar 70% mais de encontros nas primeiras 24 horas) e escreva um pouco sobre si.

A verdade é que não tem de criar um super testamento. Basta que indique o que está à procura, quais as características das pessoas com quem quer falar e o que gosta de fazer (não é preciso muito mais do que isto).

3 – Não tenha vergonha de dar o primeiro passo

Pois bem, longe vai o tempo em que as mulheres esperavam pacientemente que os homens viessem falar com elas.

Hoje em dia, se uma mulher quer encontrar um amante, tem de jogar as mãos à obra e não ter vergonha de dar o primeiro passo.

Como é óbvio vários homens virão falar consigo. No entanto, se escolher aquele com quem se quer encontrar, não terá de falar com pessoas que possam ser desinteressantes.

4 – Seja simpática e verdadeira

Uma das regras básicas para conseguir conhecer homens e fazer com que consiga ter encontros com os mesmos, passa pela simpatia e por ser sempre verdadeira e honesta quando fala com eles.

Sejamos realistas. Você não está à procura de um namorado ou um amor para a vida toda! Qual é a necessidade de mentir?

Acredite que a sua simpatia é contagiante o suficiente para conseguir conquistar todos os homens que desejar.

Agora que já sabe 4 dicas para encontrar um amante já em janeiro, está na altura de colocar as mesmas em prática. Garantimos-lhe que é muito mais simples, rápido e prático do que aquilo que está a pensar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.