Início / Geral / Procura encontros picantes? Descubra porque ainda não teve sucesso

Procura encontros picantes? Descubra porque ainda não teve sucesso

encontros picantes

Quantos de nós não desejamos conseguir encontros picantes? Uma noite quente que realize os nossos desejos? Se você está neste grupo, mas ainda não conseguiu arrumar um encontro, talvez esteja fazendo as coisas de forma errada.

Veja os erros mais comuns e como fazê-lo da forma certa!

8 Erros mais comuns na hora de arrumar encontros picantes

Todos nós cometemos erros, mas se eles estão a impedir-nos de conseguir encontros, então é hora de melhorar!

Veja os 8 erros mais comuns e veja se está cometendo algum deles!

  1. Dizer que quer um relacionamento – Este erro é muito comum nos homens. Eles acham que as mulheres estão procurando um namorado e então entram no jogo, dizendo que estão apaixonados. Acontece que há muitas mulheres que só querem sexo casual e elas vão fugir a sete pés de um homem apaixonado.
  2. Ser demasiado oferecido – Outro erro dos homens! As mulheres gostam de desafios. Se você for muito fácil não tem nenhum interesse para as mulheres. Mostre-se interessado, mas sem demasia!
  3. Insegurança declarada – Este já vale tanto para os homens como para as mulheres. Muitos de nós somos inseguros, mas não temos que deixar as outras pessoas perceber! Se para um namoro sério isto não tem problema, para os encontros picantes é um balde de água fria! Ora, se queremos uma noite quente e cheia de prazer, é obvio que não queremos alguém com pena de si próprio!
  4. Excesso de confiança – É, tudo na vida tem um meio-termo e se inseguro é mau, excesso de confiança também! Ninguém quer um homem ou uma mulher gabando-se de si própria como se fosse a melhor do mundo! Sabemos que é mentira, é chato e não há paciência. Tente ficar num meio-termo, viu?
  5. Falar da mulher – É casado e está procurando uma aventura que fuja da rotina? Então não fale da sua mulher! A última coisa que uma mulher deseja é estar-se lembrando que você tem uma mulher em casa. Além disso, homem que fala muito da mulher pode não se entregar totalmente.
  6. Procurar encontros picantes nos amigos – A vida amorosa, principalmente encontros picantes, deve estar bem separada dos amigos! Pode acontecer que uma amiga sua até pudesse estar interessada, mas há sempre muito problema no meio. Ela não quer que ninguém saiba, o marido também é amigo de vocês, etc. Não complique e deixe o mundo social fora da diversão de cama.
  7. 1ª Frase – Liga a webcam! – A webcam é uma maravilha para conhecer pessoas e até para ter experiências sexuais diferentes. No entanto, se a primeira frase que você diz para uma mulher é “liga a webcam” você não vai ter o resultado esperado! A mulher precisa de sentir desejo, por isso converse primeiro, provoque!
  8. Escolher a mulher errada – Tem que se lembrar que nem todas as mulheres são iguais! Umas procuram sexo sem compromisso, mas outras procuram um marido. Se estiver usando uma comunidade de encontros (e devia) olhe o perfil dela antes de meter conversa. Não perca tempo com quem não estiver procurando encontros picantes.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …