Início / Geral / Sabe escolher a mulher que combina com você? Ou continua errando?

Sabe escolher a mulher que combina com você? Ou continua errando?

amante ideal

Todos nós sabemos que o mundo dos relacionamentos não é perfeito. Todos os dias, homens e mulheres acabam os seus relacionamentos e procuram outra pessoa que os faça felizes, mas qual será o motivo para a falta de sucesso?
Quantas vezes escolheu uma mulher apenas porque ela lhe pareceu bonita? Será que era a mulher ideal para si?

O que é a mulher ideal

A mulher ideal é diferente de homem para homem, não existe um tipo de mulher perfeita, existe sim a mulher perfeita para cada homem. Se bonita, divertida e sincera são as qualidades que costuma procurar, então lamentamos, mas é provável que esse seja o motivo do fracasso!
Para saber qual a mulher que combina com você, primeiro você tem que saber que tipo de pessoa você é, aquilo que você quer para a sua vida e que tipo de mulher o faria feliz por mais do que uma noite. Prefere uma mulher casada? Ou é mais para as mulheres solteiras?

As 3 perguntas que deve fazer

Não pode escolher a mulher ideal sem pensar primeiro naquilo que você gosta! Veja as 3 perguntas mais importantes que o vão ajudar a perceber quem você é, que tipo de homem é e que mulher deve procurar.
Lembre-se que não existe resposta certa ou errada. O importante é você achar aquela mulher que combina com você!

  1. Quais são as atividades que você gosta de fazer? – É homem de gostar de caminhadas ou prefere descansar no sofá? Gosta de passear e visitar museus, ou prefere um bom restaurante de comida tradicional? Você deve escolher uma mulher com os mesmo interesses. Se você quiser ficar no sofá relaxando e escolher uma mulher que adora passear no shopping é normal que as coisas não corram bem.
  2. Que tipo de relacionamento procura – Quer casar e ter filhos? Ou quer uma relação liberal? Sabia que um dos maiores erros dos homens é não ser honesto na hora de dizer o que procura numa relação? Escolha mulheres que queiram o mesmo e terá a vida muito mais facilitada!
  3. Qual é a sua personalidade? – É aquele homem que vive fazendo piada? Ou é o homem que nunca ninguém viu sorrir? Se você for um cara divertido, acredite que nunca vai resultar ficar com uma mulher sisuda e sempre de mal com a vida! Já se você for um cara sério, pode escolher uma mulher divertida, mas não em demasia para que você não se canse de tanta agitação!

3 Erros que está a cometer

Está farto de procurar mulheres e continua sozinho? Veja os 3 erros que pode estar a cometer:

  1. Escolher a primeira mulher que lhe aparece à frente, mesmo que não tenha nada a ver com você, só porque está farto de estar sozinho. Vai acabar sozinho de novo, mas magoado.
  2. Escolher a mulher mais bonita que você já viu e esquecer-se que a beleza não é tudo. Se estiver procurando apenas uma aventura de uma noite então vale tudo, mas se quiser mais do que isso… perca tempo a conhecer a mulher!
  3. Ser demasiado exigente com as mulheres. Uma coisa é procurar mulheres que combinem consigo, outra é querer encontrar a mulher perfeita! Aquela que nunca falha e nunca desilude. Lembre-se que não existe alguém que seja sempre perfeito!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. mulheres infieis de maceio

    gostosa maravilhosa!