Início / Geral / Conheça as 5 fantasias sexuais preferidas das mulheres

Conheça as 5 fantasias sexuais preferidas das mulheres

fantasias sexuais das mulheres

Apesar de ser muito mais falado relativamente aos homens, as mulheres têm várias fantasias sexuais que esperam sempre realizar, principalmente as mais apimentadas e fora do normal. Estas fantasias das mulheres são muitas vezes guardadas para o amante ideal, pois apesar da vontade, são muitas as mulheres que têm vergonha de experimentar coisas novas, mesmo que isso seja necessário para melhorar a sua vida sexual.

As ideias e aventuras dependem de mulher para mulher, mas existem algumas que são mais comuns que outras, tornando-se assim as preferidas das mulheres. Existem fantasias para todos os gostos, por isso só tem que escolher uma delas e aproveitar da melhor forma os momentos íntimos com a sua amante.

Fique a conhecer as fantasias sexuais preferidas das mulheres

Existem tantas que foi quase impossível escolher apenas 5 para vos mostrar, mas a verdade é que depois de vários estudos e questionários, estas são as mais populares na maioria das mulheres casadas. As fantasias sexuais das mulheres são responsáveis pelo contínuo interesse pelo sexo e pelo próprio homem, pois no caso da relação entrar na rotina, a mulher perderá o interesse e vai procurar em outro lado a satisfação desejada.

Serem seduzidas por um estranho

Uma das principais perdições da mulher é sair para se divertir e ser seduzida por um estranho. Uma noite de autêntica loucura, sem saber exactamente como tudo começou e onde vai parar. Tudo vai começar com uma dança e uma bebida, mas quando a mulher der conta já está num hotel, na cama com um estranho, sem se interessar qual a sua história ou qual o seu nome. Esta é uma das formas das mulheres casadas procurarem sexo sem compromisso.

No final da noite, tudo o que a mulher vai lembrar-se é que teve uma excelente noite de prazer, satisfazendo uma das suas fantasias sexuais.

Voyeurismo

Apesar de serem poucas as mulheres que admitem, esta é uma das principais fantasias das mulheres. Se por um lado elas gostam de assistir outras pessoas durante o acto sexual, principalmente através de filmes, na maioria dos casos elas gostariam imenso de ver tudo ao vivo. Por outro lado, as mulheres também gostam e fantasiam o contrário, isto é, estarem num local, seja ele público ou não, tendo outras pessoas a assistir.

Ménage 

Mesmo não admitindo, esta é uma das fantasias sexuais mais populares entre as mulheres. Estarem com duas pessoas ao mesmo tempo é uma das principais fantasias das mulheres, seja com dois homens ou com um homem e uma mulher, é uma das situações que mais atenção desperta às mulheres. No entanto, estudos confirmam que recentemente tem havido uma maior vontade de estar com outra mulher na mesma cama, talvez por toda a envolvência física.

Sexo Online 

É muito popular hoje em dia, principalmente nos países mais desenvolvidos, onde a Internet está presente em qualquer casa. O sexo online é uma das principais fantasias das mulheres, estando também associado ao primeiro ponto, o sexo com estranhos, é uma excelente oportunidade para abordar pessoas de qualquer parte, imaginando, escrevendo, transmitindo imagens com a webcam e aproveitar o perigo de ser apanhada por alguém.

Fardas

O uso de fardas está muito ligado às fantasias dos homens, mas a verdade é que as mulheres também gostam bastante de fardas, principalmente numa combinação perfeita como médico/enfermeira ou professor/estudante, como se se tratasse de uma história, onde o final será sempre de grande prazer e emoção.

Para estes casos é preciso haver alguma preparação anterior, principalmente para arranjar as fardas em si, mas depois é como se fosse um teatro, enquanto o desejo aguentar. Imagine uma história, envolva-se e aprecie o que de melhor existe no mundo. As fantasias sexuais das mulheres são relativamente mais elaboradas que as dos homens, por isso estes devem ter sempre o cuidado de tentar seguir tudo à risca para que a mulher tenha o prazer desejado.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. Quando uma mulher casada tem fantasia em trai seu marido, ela deverá realizar, pois isso ajuda e muito o sexo na vida conjugal com seu marido, falo porque já passei por isso e valeu a pena.