Início / Geral / Porque é que a infidelidade é cada vez mais comum

Porque é que a infidelidade é cada vez mais comum

Porque é que a infidelidade é cada vez mais comum

Estamos numa altura em que a infidelidade está ao alcance de meia dúzia de cliques em sites de relacionamentos extraconjugais.

Desta forma, é normal que a mesma seja cada vez mais comum. Mas, a verdade é que existem motivo que levam a que cada vez mais homens e mulheres encontrem na infidelidade uma forma de melhorar a sua vida e aumentar a sua autoestima.

Hoje explicamos-lhe porque é que a traição é cada vez mais comum nas mulheres.

Sim, existem vários motivos para a infidelidade

A infidelidade não é só uma coisa de homens. São cada vez mais as mulheres que optam por trair o seu companheiro e os motivos são os mais variados possíveis.

Se não acredita, indicamos-lhe de seguida porque motivo a infidelidade é cada vez mais comum.

1 – Falta de atenção

É verdade, um dos motivos que mais leva à traição (principalmente por parte das mulheres) é a falta de atenção.

Se um homem não lhes dá a atenção que necessitam ou não estão presentes nas alturas em que deveriam, as mulheres vão ficar ressentidas e vão acabar por procurar esse apoio noutro lado.

Por norma isso é feito na cama com outro homem (já diz o velho ditado “quem não tem em casa, procura na rua”).

2 – Para se sentirem sexys

Muito de encontro ao que indicamos anteriormente, as mulheres também gostam de se sentirem sexy, apreciadas e um elogio é algo que vem sempre a calhar.

Se os homens que fazem parte da sua vida nunca perdem um segundo para lhe dizerem que estão bonitas ou se não reparam em pequenas coisas (como uma lingerie nova ou um novo corte de cabelo) a infidelidade vai começar a surgir nas suas cabeças.

As mulheres gostam de ser apreciadas, não apenas para aumentar o ego ou a autoestima.

3 – Porque estão fartas da rotina

Se a vida sexual é sempre igual, o sexo é feito sempre no mesmo sitio, há mesma hora, na mesma posição… ao final de algum tempo fazer sexo já é mais um frete do que outra coisa qualquer.

Na altura em que a mulher atingir o ponto de saturação vai começar a pensar que existem por aí milhares de pessoas que estão há procura de amantes e que têm muito para oferecer

Nessa altura, o mais provável é que se inscrevam num site de relacionamentos e encontrem um homem que as faça chegar às nuvens com tanto prazer.

4 – Porque estão aborrecidas

Ah pois, uma mulher que se sinta aborrecida ou que tenha demasiado tempo livre (porque os homens em vez de estarem em casa e fazerem sexo e ajudarem as tratar de tudo estão no café com os amigos) vai passar por um site de encontros e vai acabar por se registar mais que não seja por divertimento.

O problema, é que muito provavelmente vai conhecer alguém interessante e vai marcar um encontro… nesta fase, já não vai haver muito que consiga fazer.

5 – Porque os homens sabem falar…

Pois bem, outro dos motivos que leva uma mulher feliz e bem casada a trair é o fato de um homem sexy e divertido, saber como falar e como entrar devagarinho nas suas cabeças, fazendo com que elas o desejem.

Este é provavelmente o ponto mais complicado de evitar pois não está propriamente na sua mão evitar que algo aconteça.

Agora que já sabe 5 motivos pelos quais a infidelidade é cada vez mais comum nas mulheres, comece a olhar bem para a sua vida se não quer que a sua mulher tenha um amante.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …