Início / Testemunhos / Mulher procura amante – Testemunho da Sofia

Mulher procura amante – Testemunho da Sofia

Mulher procura amante - Testemunho da Sofia

Hoje trazemos mais um testemunho dos nossos membros – Mulher procura amante. Este é o testemunho da Sofia, uma mulher casada que procura fugir à monotonia no casamento e das suas relações sexuais.

Agradecemos mais uma vez à Sofia pelo seu testemunho e informamos que os nomes serão sempre fictícios, para preservar a privacidade dos nossos membros.

Mulher procura amante – O meu testemunho

Oi gente! O meu nome é Sofia e já faço parte da comunidade Casadas Infiéis há algum tempo. Ainda não tive nenhum encontro, pois estava só vendo com as coisas funcionam, se eu gostava, mas agora resolvi avançar e escrever o testemunho mulher procura amante para vocês!

Eu tenho 36 anos e sou casada há 9 anos. O meu marido é um cara legal, não me trata mal, mas também não me trata bem… Ele trabalha muito e quando não está trabalhando, está saindo com os amigos, no final eu fico sozinha em casa. Acabo por ser quase a empregada, eu cozinho para ele, lavo as roupas dele e no final recebo um beijo de boa noite. Acontece que eu quero mais que isso!

Ainda sou uma mulher jovem e estou bastante satisfeita com o meu corpo, mas sinto falta de prazer, de experiências! Não quero passar o resto da minha vida cozinhando e limpando. Já tentei falar isso para ele e durante um tempo dá resultado, mas depois ele volta à sua rotina normal, onde as cervejas e amigos são mais bacanas! Esta mulher procura amante que queira dar o que o marido nem se lembra!

Espero que no Casadas Infiéis eu consiga achar aquilo que procuro, um homem para ser meu amante e me dar o prazer que eu não consigo ter em casa. Atenção que eu não estou procurando um homem que me ame! Eu já tenho marido, esta mulher procura amante, alguém com quem eu me possa divertir numas tarde mais chatas.

Esta mulher procura amante independente e muito discreto. Bem parecido, mas o mais importante é ser mesmo é bom de cama, pois é isso que eu preciso neste momento e não de homens bonitos que depois ficam parados! Prefiro homens também casados, pois assim é mais seguro para todos, para que eu tenha certeza que será discreto. Se tiver interessado e não for casado, também pode tentar, não é obrigatório ser casado.

Normalmente estou na comunidade das casadas infiéis e costumo estar online durante a manhã e à tarde. Às vezes também no início da noite, mas depende se o marido está em casa ou não. Fala comigo no chat ou me manda uma mensagem que quem sabe se não estamos bem um para o outro? No meu perfil você vai mesmo poder ver escrito “Mulher procura amante”, assim não tem que enganar!

Aproveito para agradecer ao Casadas Infiéis por esta ótima forma de pessoas como eu se poderem comunicar e encontrar aquilo que procuram. Já testei imenso a comunidade e até agora estou adorando! Obrigada!

Este foi o testemunho da Sofia e, como ela, existe muita mulher que procura amante na nossa comunidade! Já as conheceu?

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Passei de uma mulher tímida para uma leoa insaciável

Hoje na comunidade Casadas Infiéis apresentamos-lhe o testemunho da Carolina, uma mulher tímida que mudou …

5 Comentários

  1. Goste muito da sofia vejo que e uma mulher responsavel e uma pessoa asim que eu procuro para colocamos em pratica os nosos dezejos pos nào quero colocar em risco nem o meu casamento nem o dela so quero uma pesoua con quem posa me divertir e cmpartilhar algums momentos amoroso tenho 42 anos moro em osasco sp meu nome e leandro

  2. Muito bem sofia é de uma pessoa assim que eu preciso

  3. Adorei o seu comentário e parece q temos algo em comum, se quiser me envie um email ou me ligue ou zap zap

  4. Gostaria muito de conhecer uma mulher casada deste site casadas infiéis. Sou casado tenho 36 anos sou branco alto 1.90 altura olhos castanhos cor de mel corpo atlético e bonito.
    Moro em São Luís-Ma
    estou ao dispor de uma gata casada e que queira um bom amante e bom em tudo. Abraços. Aguardo resposta.

  5. Rafael Fb classicparana2021@hotmail.com

    ola sofia que lindo depoimento, fiquei com muito te~sao em ler tudo oq vc ecreveu . sou de francisco beltrão parana . e estou muito afim de sair com casadas igual a vc que estou afim de mimentos de muito prazer, adoroo uma casadinha bem safada na cama, lembrando que sempre em sigilo os encontros bjoss