Início / Geral / Porque as Mulheres Casadas procuram amante ?

Porque as Mulheres Casadas procuram amante ?

mulher casada procura amante

Esta é provavelmente uma das perguntas que os homens mais fazem a si mesmo e até em grupos de amigos. São tantas as mulheres casadas que procuram uma relação extraconjugal durante o seu casamento, que levam à existência de várias dúvidas por parte dos homens. Alguns acreditam que tudo não passe de uma fase da própria idade da mulher, outros acreditam piamente que o problema está na relação, mas a verdade é que a mulher casada procura amante por vários motivos, sendo por isso necessário compreender todos eles para que perceba igualmente as atitudes desta.

Por outro lado, existem sempre homens que estão constantemente a pensar em formas de seduzir mulheres casadas, pois é este o tipo de mulheres que eles realmente gostam e que os completam, por diversos motivos. Essa procura por parte dos homens e alguns motivos por parte das mulheres, combinam-se e acabam por apresentar um vasto leque de situações que levam a que uma mulher casada procura um amante para sair da rotina e do seu dia-a-dia.

Motivos porque a mulher casada procura um amante

É imprescindível que antes de ficar a conhecer os motivos pelos quais a mulher casada procura amante, tenha plena consciência que nem todas as mulheres são iguais, pelo que os motivos aqui apresentados, podem manifestar-se de forma diferente nas várias personalidades femininas existentes.

Monotonia

A verdade é que apesar da maioria das mulheres necessitarem de uma monotonia ou rotina para se sentirem organizadas, no que diz respeito ao amor e principalmente à sua relação sexual, a monotonia é um dos factores que leva muitas mulheres casadas a procurar amantes.

Geralmente o casamento trás estabilidade á vida, por isso a monotonia é quase que inevitável, por isso a mulher tem tendência a procurar novos desafios fora da relação, principalmente porque a maioria destas mulheres procuram amantes jovens, que trazem emoção, atenção e afecto, algo que estas há muito procuram dentro da sua própria relação.

Juventude

Geralmente a mulher casada procura um amante para tentar contrariar o seu dia-a-dia, isto é, se por um lado o casamento dá a estabilidade e o equilíbrio em toda a sua vida doméstica, por outro lado as mulheres procuram uma vida mais emocionante e jovem fora do casamento, principalmente no que diz respeito ao seu relacionamento sexual e emocional.

Dentro do casamento a relação sexual é, na maior parte das vezes, parte da própria rotina, por isso são muitas as mulheres que procuram os amantes para experimentar novas posições sexuais ou simplesmente para se sentirem realizadas nesse campo.

Valorização

Por outro lado, na maioria dos casamentos, a valorização da mulher vai deixando de acontecer ao longo dos anos, culminando muitas vezes na solidão, na falta de comunicação e principalmente, na falta de reconhecimento dos valores da mulher.

O homem tem a tendência a manter-se “habituado” à relação, não elogiando nem enaltecendo as qualidades da mulher, por isso são muitas as mulheres que procuram um amante para trazer novas emoções e maior satisfação a vários níveis na sua vida.

Em suma, no geral uma mulher casada procura um amante quando na realidade não tem o que é desejado dentro de casa, isto é, quando a relação entra em monotonia, quando não existe valorização ou simplesmente quando o lado sexual do casamento morreu, é natural que a mulher sinta uma maior tendência a procurar um amante para satisfazer as suas necessidades.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

2 Comentários

  1. modesto mmodesto pereira

    quero uma casada boazona ou uma viúva boazona

  2. Quero uma amante