Início / Geral / Porque as mulheres casadas procuram amantes?

Porque as mulheres casadas procuram amantes?

mulheres casadas procuram amantes

Nos dias de hoje, são muitas as mulheres casadas que procuram um relacionamento sem compromisso, não existindo ainda uma certeza absoluta sobre os motivos que levam as mulheres a procurarem amantes, existem sim alguns factores a ter em consideração para perceber esta tendência.

Por outro lado, esta é uma das principais perguntas que os homens casados fazem, não sabendo os verdadeiros motivos que levam as mulheres a procurarem outros homens e a traírem a pessoa que têm no momento.

Fugir da rotina e quebrar a monotonia

A monotonia é um dos principais motivos pelos quais as mulheres casadas procuram amantes. Existe uma enorme tendência para equiparar o casamento a rotina e estabilidade, por isso são muitos os casais  que acabam por ver as suas relações terminarem e perderem todo o interesse.

O casamento não pode de forma alguma tornar-se “chato”, tem que existir uma certa chama e dedicação de ambos os membros do casal para que a paixão não esmoreça e assim o relacionamento não termine.

Uma excelente forma de não entrar em monotonia dentro de um casamento é realizar algumas das suas fantasias sexuais e seguir uma série de dicas para apimentar a sua relação sexual com o seu parceiro.

Uma nova valorização Pessoal

Por outro lado, com o passar dos anos num casamento, é muito natural que a valorização pessoal seja algo que vá desvanecendo. Não quer dizer que o homem deixe de notar na mulher, mas a verdade é que deixa de existir elogios, reparos e palavras e isso faz falta a uma mulher para se sentir bem.

Um amante, tem por natureza elogiar e enaltecer todas as características da mulher, fazendo-a sentir muito bem consigo mesma e fazendo-a sentir muito bonita e desejada. Por isso, quando num casamento essas palavras e reparos deixam de existir, é natural que a mulher procure algo “fora do casamento”.

Responsabilidades

Um casamento implica obrigatoriamente responsabilidades, principalmente quando já existem filhos. Na maioria dos casos, há contas a pagar, há casas para sustentar, há tarefas para realizar diariamente, já para não falar dos empregos que ambos possivelmente têm.

Estas responsabilidades ajudam a que a monotonia se instale e que tudo se torne uma espécie de contrato entre duas pessoas, por isso quando tudo se torna demasiado aborrecido, a mulher tem a tendência a procurar um amante para fugir da rotina, não tendo qualquer tipo de responsabilidades.

Na maioria dos casos, a mulher procura alguém para casos de uma noite, exactamente pela falta de ligação e responsabilidades. Estes casos surgem muitas vezes sem a mulher  prever, já que numa saída com as amigas, sentem-se atraídas por algum homem que lhes dá o que elas procuram e acabam por esquecer por momentos o seu relacionamento e avançar para uma loucura de uma noite.

O fruto proibido é o mais apetecido

O ser humano gosta do perigo, principalmente no que diz respeito ao lado emocional, aos relacionamentos e ao sexo. Uma relação extra-conjugal, uma traição ou uma simples noite de loucura, é um perigo para uma mulher casada, por isso acaba por ser uma espécie de fruto proibido é o mais apetecido.

Um casamento é uma relação certa, garantida e sem qualquer tipo de riscos associados, por isso uma traição trará o perigo que a mulher tanto procura.

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. sou novo aqui e pesquiso mulheres na minha cidade PORTO, agradecia ajuda…