Início / Geral / Conheça as 5 posições sexuais mais apreciadas das casadas

Conheça as 5 posições sexuais mais apreciadas das casadas

posições sexuais das mulheres casadas

Agradar uma mulher no sexo não é das coisas mais fáceis de conseguir, ainda mais quando é o primeiro encontro ou quando existe um termo de comparação, como é o caso das mulheres casadas. O que os homens gostam pode não ser o que as mulheres casadas gostam, por isso é importante que o homem tenha cuidado com as posições sexuais que escolhem, pois tudo depende disso.

Uma má escolha de posições sexuais por parte do marido leva muitas mulheres a procurarem amantes, por isso se quer ter sucesso entre as mulheres casadas, siga as nossas dicas e saiba quais são as 5 posições sexuais que as mulheres casadas mais gostam. As mulheres não gostam de ser elas a comandar toda a relação sexual, mesmo havendo posições que gostem mais, a mulher gosta de ser eles a terem a iniciativa, a puxarem, levantarem, virar e dominarem, quando isso não acontece, parece que falta algo.

Na maioria dos casos, as mulheres casadas procuram um relacionamento sem compromisso, podendo assim experimentar novas coisas e conhecer outras posições que sempre tiveram esse desejo e em casa não dava.

5 Posições sexuais que as casadas gostam

Se quer deixar uma mulher completamente louca e ao mesmo tempo que lhe está a satisfazer as suas fantasias, está também a dar-lhe muito prazer, siga as dicas que damos de seguida.

Conheça as posições sexuais preferidas das mulheres !

1 – Pernas para Cima

A mulher encontra-se deitada, com as penas levantadas na direcção dos ombros do homem, fazendo assim com que a penetração seja muito mais intensa e o prazer muito maior. Neste caso será o homem a controlar, por isso deverá ter o cuidado de nunca ir contra a vontade da mulher.

2 – Papai e Mamãe

Ao contrário do que muitas mulheres dizem, nem todas as posições sexuais preferidas das mulheres são diferentes. Esta em especial está inteiramente ligada ao contacto romântico. Mantendo sempre o contacto visual e aproveitando para beijar bastante, vai aumentar exponencialmente a excitação.

3 – Ele sentado

Pode ser na beira da cama, no sofá ou numa cadeira, com a mulher sentada no seu colo, seja de frente para ele ou de costas, ambas as situações dão imenso prazer e a estimulação é ainda maior. É uma das posições sexuais preferidas das mulheres, pois neste caso são elas que comandam toda a relação.

4 – De quatro

Ao contrário do que muitos pensam, as mulheres deliram ficar de quatro para o homem, sentir-se completamente possuídas e dominadas é uma das melhores sensações que podem ter. Para que esta seja uma das posições sexuais preferidas das mulheres é importante que o homem saiba segurar o corpo da mulher e dominar por completo, tendo até atitudes mais brutas do que o normal.

5 – Cavalgar

Como o nome indica, neste caso o homem está deitado de costas com as pernas fechadas, enquanto que a mulher está por cima, de costas para ele, permitindo assim que encontre o ponto G mais rápido. É uma das posições sexuais preferidas das mulheres, mas que muitas vezes não têm coragem de a fazer em casa com o marido, por isso procuram sexo sem compromisso para a experimentar.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

2 Comentários

  1. Estas posiçoes sao de mais a de sentar na ponta da cama ou cadeira é loucura… Eu adorro e sou tarrado se tiver alguma mulher carente de Sao Leopoldo RGS estou a disposiçao.. bjuss…

  2. quero conhecer alguem sem compromisso