Início / Geral / Quais as verdadeiras razões para encontros infiéis

Quais as verdadeiras razões para encontros infiéis

Quais as verdadeiras razões para encontros infiéis

A verdade é que na maioria das vezes os encontros infiéis começam de forma inocente, pois existe uma conexão com outra pessoa que não é o cônjuge.

A amizade cresce, as pessoas envolvem-se de forma mais emocional, e encontram um apoio que lhes falta no casamento.

Na maioria das vezes, sentem que essa pessoa o entende melhor e acaba por ser mais fácil romantizar sem a bagagem e os problemas de um relacionamento real.

Assim sendo, para a grande maioria das pessoas, os encontros infiéis são uma forma de se reinventarem e poderem colocar em prática as fantasias que superam as verdades da realidade.

Mas porque é que os homens e as mulheres têm encontros infiéis?

Tantos os homens como as mulheres podem acabar por procurar em sites de relacionamentos por amantes, quando os seus relacionamentos já entraram numa fase mais monótona.

Assim sendo, alguns procuram os encontros extraconjugais porque estão à procura de um caso clandestino, sexo sem compromisso, ou simplesmente estão à procura de uma nova experiência (mesmo estando felizes no seu casamento).

Mas, a verdade é que homens e mulheres não procuram encontros infiéis pelos mesmos motivos.

Desta forma, descubra de seguida quais os motivos que levam homens e mulheres a trair.

1.1 – Porque é que os homens têm encontros extraconjugais?

São vários os motivos que levam os homens a trair, mas os principais são os seguintes.

1.1.1 – Insatisfação emocional

De acordo com várias pesquisas, cerca de 48% dos homens procuram sexo sem compromisso fora do casamento porque simplesmente não são apoiados emocionalmente pelas suas mulheres.

1.1.2 – Falta de comunicação

Se um homem chega a casa e não se sente apoiado ou sente que a sua mulher nem sequer ouve aquilo que ele tem para dizer, isso pode levar a que pondere seriamente ter encontros infiéis.

Outro ponto que também pode levar à traição passa por estarem em alturas diferentes da vida (por exemplo a mulher tem de arrumar a casa, tratar dos filhos e trabalhar, acabando por estar sempre cansada e o homem quer fazer uma viagem e jantar fora todos os dias).

1.1.3 – Insegurança

Existem homens que resolvem trair simplesmente porque se sentem inseguros com as suas parceiras. Isto acontece na grande maioria das vezes quando a mulher é a principal fonte de rendimento de uma casa.

1.2 – Porque é que as mulheres têm encontros infiéis

As mulheres também traem, contudo, os principais motivos que levam à traição são bastante diferentes dos masculinos. Conheça-os.

1.2.1 – Falta de auto estima

O fato de se sentirem pouco atraentes aos olhos do parceiro, o envelhecimento e a falta de confiança, podem fazer com que as mulheres procurem um amante que as faça constantemente sentirem-se desejadas e poderosas.

1.2.2 – Falta de romance ou apoio emocional

Como é óbvio a noção de romance varia de acordo com os casais, no entanto, para uma mulher a falta de romance ou o apoio emocional em alturas mais complicadas, podem fazer com que comecem a ponderar seriamente ter encontros com outros homens que as façam sentir-se especiais e apoiadas.

1.2.3 – Sentirem-se pouco apreciadas

Para uma mulher sentir-se exclusivamente como uma dona de casa, motorista dos filhos ou cozinheira é péssimo. Por isso, é normal que elas procurem alguém que aprecie a sua personalidade, atitude e sentido de humor.

Como vê, existem diversas diferenças entre os motivos que levam os homens e as mulheres a recorrer aos relacionamentos infiéis.

ENTRAR NO SITE DOS ENCONTROS INFIÉIS

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …