Início / Geral / Porque deve realizar as suas fantasias sexuais e dar asas à imaginação!

Porque deve realizar as suas fantasias sexuais e dar asas à imaginação!

fantasias sexuais

As fantasias sexuais fazem parte da vida de qualquer homem ou mulher. Não existe homem que não tenha fantasias sexuais, mesmo que o negue!

Infelizmente, as fantasias ainda são vistas como algo menos próprio e por vezes até como sinal de depravação sexual, no entanto, isto não poderia estar mais errado!

Tem fantasias sexuais por realizar? Saiba porque deve realizá-las o quanto antes!

A importância das fantasias sexuais

As fantasias de cariz sexual são representações dos nossos desejos mais profundos e podem revelar bastante sobre nós, mesmo a nós próprios.

Como sabe, o psicológico humano está estreitamente ligado ao sexo e às fantasias sexuais, pois é nestes momentos de libertação que realmente mostramos quem somos.

Além de serem completamente naturais, as fantasias representam objetos de desejo que normalmente deixamos escondidos de todo o mundo. Não seria bom que as pudesse partilhar? Quantos casais não vivem anos juntos sem nunca falarem das suas fantasias? Quantos não procuram romances secretos para melhorar a vida sexual?

Ao partilhar com a sua companheira os seus desejos, está a mostrar uma nova parte de si que irá inspirar confiança na parceira, tornando a relação mais honesta.

O sexo sem complexos

O sexo deve ser algo livre e sem complexos, no entanto, a maior parte das relações tradicionais insiste num sexo mecânico desprovido de emoção e real prazer.

Partilhar as suas fantasias sexuais com a sua parceira, seja de um longo relacionamento ou de encontro de uma noite conseguido online, vai tornar o sexo mais real, mais emotivo e muito melhor!

Quer conhecer algumas vantagens de realizar as suas fantasias sexuais?

  • Prazer puro – Nada daquele “prazer” do sexo mecânico! Estamos a falar de prazer puro, daquele onde você se esquece onde está, daquele prazer que vale a pena!
  • Inovação na relação – Realizar fantasias também permite trazer uma lufada de ar fresco para a sua relação e derrubar a monotonia.
  • Aumento de confiança – Contar as suas fantasias à sua companheira vai fazer com que ela fique satisfeita pelo seu voto de confiança e que partilhe também as fantasias dela consigo! Já imaginou?
  • Descoberta de novas sensações – Quantas vezes quis experimentar outros tipos de sexo, mas nunca o fez por vergonha? Libertar-se desses constrangimentos vai permitir-lhe descobrir novas sensações de prazer!

Quando a companheira não quer saber de fantasias!

Nem todos os homens têm a sorte de ter uma mulher quente a seu lado! Ainda existem muitas mulheres, que, talvez por vergonha, não querem nem ouvir falar em fantasias sexuais!

Neste caso, ou consegue convencer a sua companheira através de avanços subtis, ou arranja outra mulher para satisfazer as suas necessidades de prazer! Onde? Nos sites de relacionamentos online. Sabe que pode até procurar por mulheres com as mesmas fantasias que você? Ou se quiser variar, procure pelas fantasias das mulheres e veja se há alguma que o faz ficar louco de vontade para experimentar! Use o chat online, a webcam ou qualquer outro serviço que prefira!

Acima de tudo, liberte-se!

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …