Início / Anúncios / Relacionamento discreto em Lisboa

Relacionamento discreto em Lisboa

Relacionamento discreto Lisboa

Depois de muito pensar resolvi fazer um anúncio nesta rede social para mulheres casadas infiéis e homens casados e comprometidos. Não é fácil, mas vou tentar em poucas linhas resumir o que pretendo com a minha inscrição nesta comunidade… Basicamente procuro simplesmente um relacionamento discreto em Lisboa. O meu marido é um homem de negócios muito ocupado com a sua vida profissional. Viaja frequentemente e muitas das vezes encontro-me vários dias sozinha e nessas alturas sinto-me uma mulher solitária e desamparada, posso dizer que muitas vezes chego a ficar 3 ou 4 semanas completamente sozinha. Sinto-me sozinha e preciso de alguém que me de algum conforto, mas ao mesmo tempo não quero perder o meu marido nem acabar com o meu casamento.

De qualquer das formas não quero chorar nem nunca pensei em fazer algo que pudesse arruinar o meu casamento… Nunca antes me tinha passado pela cabeça registar-me neste tipo de site de encontros infiéis para mulheres casadas e infiéis, mas ultimamente não tenho aguentado mais a solidão e a falta de afeto e atenção de um homem. Penso que este tipo de site de encontros discretos é o ideal, pois as minhas aventura se relacionamentos terão que ser com o máximo sigilo e discrição. Portanto gostaria de ser contatada por homens casados de preferência da região de Lisboa ou arredores.

Convido todos os homens que se enquadrem e que estejam interessados a visitarem o meu perfil e me contactarem se estiverem interessado em saber mais sobre mim. Poderemos falar com toda a calma antes de avançarmos para um encontro real. Um beijo grande a todos aqueles desapontados com as suas vidas e à procura de um relacionamento conjugal.

Clique aqui para contatar esta mulher

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

4 Comentários

  1. boa noite eu sou da zona de lisboa e gustaria de podermos fazer uma amizade discreta e maximo sigilo.. bjj

  2. para todas as queridas um grande beijo,lindas

  3. Sou da zona do Seixal gostava de conhecer mulher casada ate aos 60 anos

  4. gostava de ter uma mulher serta para ter encontros extraconjugais