Início / Geral / Sexo a três? Conheça as melhores posições e aproveite

Sexo a três? Conheça as melhores posições e aproveite

Sexo a três Conheca as melhores posicoes

Cada vez mais o sexo a três (ou também conhecido com menáge à trois) é um fetiche que várias pessoas colocam em prática como forma de apimentar a sua vida sexual.

Muitos homens têm a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, enquanto muitas mulheres têm a fantasia de fazer sexo com dois homens em simultâneo.

Se está a ponderar esta prática (independentemente de opção), iremos deixar-lhe algumas posições para que todos disfrutem desta aventura e se divirtam o máximo possível.

Melhores posições para sexo a três

São imensas as posições que fazem homens e mulheres delirarem enquanto estão a realizar o seu fetiche de fazer um menáge à trois. Se está a ponderar fazê-lo com o seu amante ou com o seu marido, conheça as melhores posições.

1 – 69 especial

Esta posição é ideal quando existe um homem e duas mulheres. Neste caso, as mulheres devem estar na posição 69, enquanto o homem vai estar colocado por cima de forma a conseguir penetrá-la com maior facilidade.

O intuito é que vão mudando regularmente de posição para que todos possam divertir-se ainda mais e aproveitar esse momento.

2 – De quatro com oral

Tal como o próprio nome indica, esta é uma das posições que permite ao homem ter uma visão privilegiada de tudo o que se passa. Uma das mulheres vai estar deitada, enquanto a outra está de quatro, com o homem posicionado atrás dela.

Depois enquanto uma é penetrada a outra está a usufruir de sexo oral.

3 – Comboio

Esta posição de sexo a três é também bastante simples e prazerosa para todos os intervenientes.

Para fazer a mesma, as duas mulheres devem colocar-se de quatro e o homem deve estar no final de joelhos. Enquanto uma das mulheres é penetrada, a outra vai sendo masturbada pela mulher.

4 – Dose dupla

Esta posição é ideal quando se trata de uma mulher a fazer sexo com dois homens. A mulher deve estar de quatro, estando um homem posicionado por trás e outro pela frente.

Enquanto é penetrada por um, o outro está a ser brindado com sexo oral. A ideia é que vão trocando as posições, para se divertirem ainda mais.

5 – Frente e verso

Esta é a posição ideal de sexo a três para uma mulher que deseje dupla penetração. A mesma é muito simples de colocar em prática, e para isso um dos homens deve deitar-se de barriga para cima, enquanto a mulher se coloca por cima dele na posição de missionário.

Depois o outro homem deve colocar-se de quatro junto dela. Desta forma a dupla penetração acaba por ser bastante simples e prática.

Agora que já conhece 5 posições para aproveitar o melhor que o sexo a três tem para lhe oferecer, está na hora de começar já a pensar em alguém para se juntar às suas tardes de sexo extraconjugal.

Vai ver que é uma das melhores experiências que poderá usufruir, e que vai querer repetir a mesma com frequência.

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …