Início / Geral / Sexo Casual – Conheça o novo prazer infiel

Sexo Casual – Conheça o novo prazer infiel

sexo casual

Cada vez mais, as casadas infiéis optam por sexo casual em vez do tradicional amante fixo. Saiba porquê!

As mulheres casadas, que são infiéis, fazem-no por procurar mais satisfação na sua vida sem as obrigações que têm com os seus maridos. São infiéis porque precisam de fugir à rotina e dar alguma alegria à sua vida pacata! Atualmente, é o sexo casual a forma escolhida para ser infiel, continue connosco e descubra o porquê!

 O que é o sexo casual

Em primeiro lugar, terá que perceber exatamente o que é o sexo casual e quais serão as diferenças em relação a um amante convencional.

Quando uma mulher decide ser infiel, normalmente é porque necessita de mais dinamismo e mudanças na sua vida.

Conhece normalmente um homem e inicia uma relação extraconjugal com este, no entanto, isto não é sexo casual e rapidamente se tornará tão monótono como o seu casamento.

O sexo casual existe quando uma mulher tem sexo descomprometido, sem existir uma relação, ou seja, a mulher simplesmente satisfaz os seus apetites sexuais sem ganhar responsabilidades por isso, apenas prazer!

Normalmente, não repete a experiência com o mesmo homem, a não ser que ambos consigam manter a distância e continuem a encarar a relação apenas como sexo casual. No entanto, será mais vantajoso conhecer pessoas novas que lhe permitam ter novas experiências, sempre com sexo casual.

 Vantagens do sexo casual

Existem inúmeras vantagens do sexo casual e apostamos que se consegue lembrar de várias! No entanto, vamos indicar alguns vantagens do sexo casual quando comparado com o amante comum.

  •  Mais seguro – O sexo casual é mais seguro, pois nunca acontece uma relação de amor…é apenas sexo, sexo e sexo! É perigoso para uma mulher infiel ter um homem apaixonado por si que não o seu marido. Podem acontecer acessos de ciúmes que poderão até levar a que o amante conte tudo ao seu marido. Se optar mesmo por um amante, escolha um casado!
  • Mais estimulante – O grande segredo do sexo, é mantê-lo sempre diferente. Qualquer mulher sabe que fazer amor sempre com o mesmo homem, pode tornar-se entediante e pouco interessante. Ao optar por sexo casual, a mulher infiel vai conhecer novos homens, cada um único, que a excitarão sempre de formas diferentes. Afinal, o desconhecido é um enorme afrodisíaco.
  • Sem responsabilidades – Se é uma casada infiel, com certeza já sabe o que são responsabilidades e certamente estará farta! As mulheres querem sexo descomprometido, livre e sem tabus! As mulheres querem sexo casual e não obrigações! Você não quer ir com o amante comprar uma gravata, você quer ir para a cama com o amante! Deixe as obrigações para o seu marido e divirta-se com o sexo casual.
  • Um sabor diferente! – A casada infiel que tem sexo casual na sua vida, pode semanalmente (ou até diariamente!) ter um sabor novo na sua vida. Para si, que é ou quer ser infiel, não gosta da ideia de experimentar homens diferentes?

 

Envia uma mensagem

Por favor, preencha todos os campos e certifique-se de usar uma conta de e-mail válida, pois nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação. Se depois de alguns minutos você não receber, verifique a pasta de spam.

Envia uma mensagem para o grupo

Veja Também

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares

Sabe realmente como conhecer mulheres em bares?

Longe vai o tempo em que conhecer mulheres em bares era algo extremamente complicado. Mas, …

Um comentário

  1. luizfernandodasilva

    sexo real ,não dou mancada em encontro real me contate são Paulo estou carente